Como assistir a 12ª temporada de American Horror Story

Onde a 12ª temporada de American Horror Story está sendo disponibilizada

- Publicidade -

Bem a tempo para o Halloween, a longa série de terror American Horror Story, dos criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk, está de volta para mais uma temporada de terror pop. Ao longo de toda a série, que começou em outubro de 2011, sempre foi divertido para os fãs tentar adivinhar o tema de cada temporada .

- Publicidade -

Com isso, conseguiam reunir pistas que revelassem qualquer legenda que será anexada ao próximo episódio. Oficialmente, a 12ª temporada ganhou o apelido de “American Horror Story: Delicate” e traz a personagem regular da série Emma Roberts como uma estrela de Hollywood chamada Anna Alcott.

A personagem se encontra desesperada para ter um filho e começar uma família. A premiada série de antologia de terror certamente teve seus altos e baixos ao longo dos anos. Contudo, “Delicate” parece um retorno à forma com base no teaser trailer e no primeiro episódio que estreou em 20 de setembro de 2023.

Comparações óbvias com “Rosemary’s, deixando de lado Baby, a 12ª temporada parece que também será uma sátira mordaz da indústria cinematográfica. Ao mesmo tempo, faz um comentário contundente sobre os perigos da maternidade. No auge, American Horror Story sempre explorou os medos mais sombrios das maneiras mais ridículas possíveis.

- Publicidade -

Onde é possível assistir 12ª temporada de American Horror Story?

Na era atual das guerras de streaming, muitas vezes há um pouco de confusão sobre onde assistir uma nova série. Além disso, mais importante, qual é a opção mais acessível e que faz mais sentido para você e sua família. Pois bem, American Horror Story é uma produção original da FX nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Publicidade

Logo, a série está chegando no Brasil pelo Star+. O lançamento da série está ocorrendo de forma concomitante aos Estados Unidos. Dessa forma, a série é lançada no dia posterior a exibição noturna na América. Sendo assim, os episódios estão disponíveis todas às quintas-feiras.

Vale a pena lembrar que a série terá um hiato. Ou seja, cinco episódios serão lançados semanalmente até 18 de outubro. Posteriormente, a série retorna somente em 2024.

Sobre o que é a 12ª temporada?

- Publicidade -

No passado, a maioria das temporadas de “American Horror Story” foram envoltas em mistério. Dado que “Delicate” é na verdade uma adaptação de um romance , o nível habitual de sigilo pode ser um pouco mais difícil de manter. O livro “Delicate Condition”, de Danielle Valentine, pode fornecer algumas pistas.

A história gira em torno de uma atriz que tem certeza de que alguém ou algo está conspirando para impedi-la de engravidar. Roberts interpretará a jovem atriz, que terá que escolher entre sua carreira em Hollywood e a chance de constituir sua própria família.

Onde assistir American Horror Story
Imagem: Divulgação/Star+

- Publicidade -

A modelo e atriz Cara Delevigne também estrelará junto com Kim Kardashian. A estrela do reality show e ícone da moda fará sua estreia na série em um meta papel interpretando uma influenciadora e socialite chamada Siobhan Walsh.

Por sua vez, Delevigne interpreta uma personagem misteriosa chamada Ivory, que pode estar envolvida em algum tipo de culto que é parcialmente responsável pela incapacidade da personagem de Roberts de engravidar.

Os atores Billie Lourd e Denis O’Hare também retornarão ao universo “AHS” depois de aparecerem em várias temporadas, garantindo que “American Horror Story: Delicate” ainda pareça um caso de família com muitos rostos familiares do passado.

- Publicidade -

Então, você vai maratonar a série?

Certamente, você também vai gostar:

> O Continental finalmente aborda o maior mistério de John Wick