Community voltará para a Netflix

715


Depois de ter sido removida e ficar por anos fora do catálogo, a série de comédia Community voltará para a Netflix. Até o momento, o título está disponível na Amazon Prime Video, que ainda não se manifestou sobre uma possível remoção da série.

Exibida originalmente entre 2009 e 2015, a série trouxe grandes atores da atualidade à tona. Entre eles, Joel McHale, Gillian Jacobs, Alisson Brie e Donald Glover. Até o momento, a Netflix ainda não confirmou se todas as temporadas estarão de volta, mas provavelmente, isso ocorrerá.

Publicidade


Community voltará para a Netflix
Community voltará para a Netflix

O enredo de Community

Community se centra no personagem de Jeff Winger (Joel McHale). Ele é um advogado que voltou à universidade após ter seu diploma considerado inválido pela Ordem dos Advogados do Colorado. O seriado se foca nas experiências de Jeff na fictícia Universidade Comunitária de Greendale (Greendale Community College) no também fictício subúrbio de Greendale, em Denver, Colorado. Além dele, a série foca nas pessoas que ele conhece lá. Ele sente uma paixão óbvia por Britta Perry (Gillian Jacobs), uma aluna tentando colocar sua vida de volta nos trilhos. No entanto, recebe perplexas lições de vida de Pierce Hawthorne (Chevy Chase), um idoso magnata dos lenços umedecidos que foi casado sete vezes.

Os outros membros do grupo de estudo de espanhol de Jeff são Abed Nadir (Danny Pudi), um estudante de cinema muçulmano, Shirley Bennett (Yvette Nicole Brown), uma mãe recentemente divorciada frequentando a faculdade pela primeira vez, Troy Barnes (Donald Glover), ex-quarterback no ensino médio, e Annie Edison (Alison Brie), uma nerd certinha que tem uma paixão não-correspondida por Troy desde o colegial. Outros personagens recorrentes incluem o desequilibrado professor de espanhol Señor Ben Chang (Ken Jeong), o professor de psicologia Ian Duncan (John Oliver), a quem Jeff havia representado por dirigir embriagado, e o oprimido Reitor Pelton (Jim Rash), que quer desesperadamente que sua instituição seja reconhecida como uma universidade de verdade e utiliza de métodos extenuantes e excessivos para parecer politicamente correto.

A série estará de volta para a Netflix no dia 01 de Abril. Assista um trailer:

Leia também:

+9° Temporada de The Walking Dead ganha data de estreia na Netflix


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here