Com The Walking Dead, Outlander e Grey’s, Star+ chega ao Brasil

Saiba tudo sobre o Star+, novo serviço de streaming da Disney

A partir da terça, 31 de Agosto, os fãs terão mais uma opção de streaming no Brasil. A Disney, optou por dividir seus conteúdos e para os assinantes “adultos”, lançará o Star+ por aqui.

Continua após publicidade

Diferente do Disney+, que conta com um catálogo voltado para qualquer idade, o novo serviço, é voltado apenas para produções adultas. No entanto, grande parte das séries e filmes são bem conhecidos pelos brasileiros.

Mas, o novo serviço também trará algumas séries exclusivas por aqui. Um dos carros chefe do serviço é Love, Victor, série pertencente ao Hulu, e que chegará exclusivamente pelo serviço.

Pois bem, se você se interessa pelo que o serviço trará, aqui está o que sabemos. Incluindo, preço, catálogo e outros detalhes da chegada do Star+ no Brasil.

Quanto custará o Star+ no Brasil ?

O serviço de streaming será distribuído de forma bem semelhante ao Disney Plus. Dessa maneira, os assinantes poderão escolher se desejam pagar mensalmente ou anualmente. Os preços praticados serão os seguintes:

  • Mensal: R$32,90
  • Anual: 329,90

Por sua vez, o assinante também poderá assinar um combo, onde os dois serviços da Disney estarão juntos. Vale lembrar que, o Disney Plus, custa R$27,90.

  • Star+ + Disney Plus: 47,90

Assim como ocorre no outro serviço, os assinantes também poderão acessar até 4 dispositivos simultâneos. No total, 7 perfis poderão ser criados de uma só vez.

Para assinar, basta clicar aqui.

O que tem no Star+ ?

Entre as séries conhecidas pelo público brasileiro estão: This Is us, American Horror Story, Mayans M.C, Pose, Outlander, The Walking Dead, 9-1-1, S.W.A.T, The Resident.

Além disso, as famosas séries da ABC estarão presentes no catálogo do Star+: Grey’s Anatomy, Scandal, Private Practice, Station 19, 24 Horas, Como defender um assassino, Homeland, Modern Family, Lost, How I Met You Mother, Arquivo X e Prison Break.

Já nos filmes, o serviço anunciou que disponibilizará, Bohemian Rhapsody, Kingsman: O círculo dourado, Logan, Com Amor, Simon, Deadpool 1 e 2, Titanic e Amizade de Férias.

- Publicidade -

Séries exclusivas

Uma das grandes novidades que o serviço trará ao público brasileiro, são as séries exclusivas. Como informamos anteriormente, Love, Victor é um dos destaques.

A série é um derivado de Com Amor, Simon, e possui uma história semelhante a do filme. No entanto, os episódios acompanham Victor, um garoto que estuda na mesma escola de Simon. Assim ele passa por diversas descobertas em sua vida, além é claro, de novas experiências.

Além disso, estão agendadas para chegar no catálogo, outras produções exclusivas. Hip Hop Uncovered, Black Narcissus, Y: The Last Man, Helstrom, Rebel, A Teacher, Dollface e Big Sky.

Outro ponto é que, o Star+, trará diversas produções mensalmente, com episódios semanais. Assim, o catálogo deve crescer, inclusive, a maioria é de origem do Hulu.

Chegada no Brasil, esvaziará outros serviços

Star+ no Brasil
Imagem: Divulgação/Star+

Da mesma forma que o Disney Plus retirou diversos filmes por exemplo, como Vingadores. No entanto, a retirada será ainda mais dolorosa e vem ocorrendo aos poucos. Um dos catálogos mais afetados é o da Amazon Prime Video.

Nos últimos meses, séries como Sons of Anarchy, Prison Break e Arquivo X deixaram o catálogo. Mas, isso não acabará por aqui. O serviço perderá diversas produções oriundas da ABC nos próximos meses.

Sem dúvida, a maior perda do catálogo, e nesse ponto incluímos a Netflix e Globoplay, será de Grey’s Anatomy. Aliás, outras séries de Shonda Rimes como “Como defender um assassino”, também será removida da Netflix.

Assim, essas séries serão “originais” do “Star+“, e não serão vistas em outro lugar, a não ser no serviço.

Então, você está ansioso pelo Star+ ? Confira o anúncio:

Certamente, você também vai gostar:

>Reunião de Família 5 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do StarPlus.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...