Com Saudades de Suits? Conheça outras produções com o elenco da série

As produções com o elenco de Suits após o final da série

Suits é uma das melhores séries de drama e ao longo de suas nove temporadas, conseguiu cativar o público com seu elenco fantástico. Disponível com suas nove temporadas na Netflix, a série acompanha um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York. 

publicidade

Harvey Specter, é um dos principais advogados da cidade e necessita de um associado. É nesse momento que cruza seu caminho, Mike Ross, um jovem que, apesar de não ter frequentado Harvard, tem um amplo conhecimento de direito. 

Harvey decide bancar a “mentira” de Ross, o levando para trabalhar na empresa. Ao longo das temporadas, acobertar a mentira de Ross, leva a empresa a consequências terríveis. 

Com um elenco carismático, não há um fã de Suits que não sinta falta de rever seus rostos na TV. Pois bem, hoje separamos algumas produções em que o elenco da série fez, antes e depois da série, para matar as saudades. 

- Publicidade -

As séries e filmes com o elenco de Suits

Gabriel Match – Harvey Specter

Não tem como esquecer de um dos melhores personagens da série. Harvey é vivido por Gabriel Match que, curiosamente, não fez nada após o final de Suits. Especula-se que, o ator tirou um ano sabático, que tomou maiores contornos com a pandemia.

- Publicidade -

Antes de protagonizar a série, ao lado de Patrick J. Adams, Match participou muito mais de filmes de séries. Antes da sua participação na série de drama, Match pode ser visto em Amor e outras drogas e S.W.A.T.: Comando Especial 2.

O primeiro filme pode ser assistido, tanto na Netflix, quanto na Amazon Prime Video. Já o segundo, está disponível somente na Netflix. 

Patrick J. Adams – Mike Ross

Diferente de seu parceiro de série, Adams continuou normalmente com sua carreira. Aliás, o ator, que é casado com a também atriz Troian Bellisario (Pretty Little Liars), esteve em diversas produções, ao mesmo tempo que protagonizava a série de drama. 

- Publicidade -

Seus créditos incluem participações em Orphan Black, Lendas do Amanhã e America 2.0. Após o final de Suits, Adams, esteve na série Sneaky Pete, da Amazon Prime Video. Recentemente, o ator protagonizou a série Os Eleitos, do Disney Plus.

Por fim, Adams está na nova série da Amazon/Sony, A League of Their Own. A produção será lançada em 2022. 

Gabriel Match e Patrick J. Adams em Suits
Imagem: Divulgação

Meghan Markle – Rachel Zane

No momento, Markle é um dos rostos vistos em Suits, mais conhecidos do mundo. Isso graças, ao seu casamento com o Príncipe Harry, e que por sua vez, foi recheado de problemas na realeza britânica. 

Aliás, graças ao casamento, a atriz deixou a produção antes de seu final e até então, não esteve em outras produções. Paralelo à série, a atriz fez outros filmes como Meu Ex é Noivo da Minha Amiga, Quero matar meu chefe e Lembranças.

Os filmes estão disponíveis no Prime Video, HBO Max e Prime video respectivamente. 

Sarah Rafferty – Dana Paulsen

Rafferty vive uma das personagens mais amáveis da série. Aliás, após o final da série, a atriz migrou para produções mais importantes. Por mais que algumas participações sejam recorrentes, a atriz foi vista na última temporada de Grey’s Anatomy. 

Porém, o papel de destaque que Rafferty assumiu recentemente foi na série Chicago Med. A atriz vive a médica Pamela Blake.

Sara Rafferty e Gabriel Match em Suits
Imagem: Divulgação

Rick Hoffman – Louis Litt

Outro personagem marcante, principalmente pela rivalidade com Harvey é Louis. O personagem é vivido por Rick Hoffman. Assim como Match, Hoffman fez poucos filmes e séries, enquanto estava em Suits

Entretanto, após deixar a série, o ator fez uma participação em Ballers do HBO Max. Outra produção de destaque em que podemos ver Hoffman, é a série de drama do Showtime, e distribuída pela Netflix no Brasil, é Billions. 

Gina Torres – Jessica Pearson

Gina Torres foi outra atriz que deixou a série, antes mesmo de seu término. A personagem se mudou para Chicago, para trabalhar com advocacia política. Entretanto, o pano de fundo serviu apenas para Gina protagonizar o derivado de Suits, Pearson.

Infelizmente, Pearson foi cancelada após a primeira temporada, não repetindo o sucesso de sua predecessora. Torres é um dos grandes nomes do elenco, já que, esteve em várias produções anteriores, incluindo, Matrix, Hannibal e Revenge. 

Após o fim de Pearson, Torres esteve em séries como Westworld, do HBO Max, e na série 9-1-1: Lone Star, disponível no Star+.

Então, você sente falta do elenco de Suits? Já tinha assistido alguma outra produção com os atores da série? 

Certamente, você também vai gostar:

>Perdidos no Espaço 4 ª Temporada: Por que a série foi cancelada?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.