Com Saudade de Bridgerton? Então precisa conhecer o novo romance da Netflix

Jogo Justo é protagonizado por Phoebe Dynevor, que viveu Daphne em Bridgerton

- Publicidade -

Phoebe Dynevor não voltará para a 3ª temporada de Bridgerton, mas, os fãs poderão acompanhar um pouco mais de seu trabalho em Jogo Justo. Para quem ainda não conhece, esse é o novo filme que mistura romance, drama e suspense da Netflix.

- Publicidade -

Jogo Justo leva um relacionamento já conturbado ao limite e coloca o casal em uma situação desafiadora. Uma promoção inesperada em um fundo de investimentos competitivo leva o relacionamento de um casal ao limite, ameaçando muito mais do que seu recente noivado. Pelo menos, isso é o que a Netflix garante.

Além disso, o longa é repleto de momentos quentes. Ou seja, as cenas picantes da atriz Phoebe Dynevor, já vistas em Bridgerton, retornam aqui. Logo, se você gostou do trabalho da atriz como Daphne, essa é a hora de revê-la.

O enredo de Jogo Justo

- Publicidade -

O casal central pode sentir a natureza quase sufocante de um romance outrora idílico que a competitividade e o ciúme profissional tornam tóxico. As paredes não estão apenas se fechando, elas estão prestes a desmoronar completamente. “Esse trabalho”, entoa Emily (Phoebe Dynevor) nas imagens finais do trailer (veja no final do artigo), “está nos matando”.

Em Jogo Justo, o cargo em questão é o cobiçado título de gestor de carteira do poderoso fundo de hedge One Crest Capital, onde ambos trabalham. Tanto Emily quanto seu namorado Luke (Alden Ehrenreich) esperam plenamente que isso vá para ele.

- Publicidade -

Publicidade

Mas, em vez disso, seu chefe de sangue frio, Campbell (Eddie Marsan), dá a promoção para Emily, e o relacionamento do casal – já testado pela proibição de relacionamentos de escritório da One Crest Capital – é profundamente abalado.

Logo, Jogo Justo mostra que, à medida que Emily sobe rapidamente na hierarquia da poderosa liderança do fundo, Luke, que já foi um parceiro atento e compreensivo, começa a mostrar sinais de inveja e ressentimento.

O filme está agendado para chegar ao catálogo da Netflix na sexta-feira, 06 de Outubro. 

- Publicidade -

Quem está no elenco do filme?

Os dois personagens principais deste filme são interpretados por Phoebe Dynevor e Alden Ehrenreich. Dynevor, que é mais conhecida por sua atuação como Daphne na série de sucesso Bridgerton. Por sua vez, Alden Ehrenreich contracenará com Dynevor, como seu noivo, Luke.

Jogo Justo é o novo filme da Netflix com Phoebe Dynevor
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Ehrenreich iniciou sua carreira de ator em 2005, quando se juntou ao elenco da popular série de televisão Supernatural. Logo depois, ele assumiu o papel principal na comédia dos Irmãos Coen de 2016, Ave Cesar, além de interpretar Han Solo em Han Solo: Uma História Star Wars.

Além disso, Jogo Justo ainda conta com Eddie Marsan e Rich Sommer como dois de seus colegas de trabalho no fundo de hedge One Crest Capital.

A Netflix divulgou o trailer oficial do filme. Confira:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

HBO Max dá péssima notícia com saída de 60 filmes e séries em Outubro