Colony 4° temporada na Netflix, Renovação, data de estreia e Mais

6241
Publicidade

A Netflix disponibilizou, depois de muita espera, os episódios do terceiro ano de Colony. Claro que, os assinantes devoraram a série e procuram informações sobre a 4° temporada de Colony na Netflix.

Se você busca novidades sobre a série no catálogo da Netflix, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre a série, incluindo, status de renovação, data de estreia prevista e demais detalhes.

Publicidade
Colony 4° temporada na Netflix
Colony 4° temporada na Netflix

4° temporada de Colony chegará na Netflix ?

Infelizmente não. Na verdade, não é culpa da Netflix, o canal americano USA, cancelou a série na 3° temporada. Apesar dos medalhões como Josh Holloway e Sarah Wayne Callies, a série não conseguiu manter a audiência e foi interrompida.

Outro ponto forte relacionado ao cancelamento é que a questão fiscal. Os impostos em Los Angeles sofreram um grande aumento, e com isso, a série foi transferia da Vancouver, no Canadá. Isso acabou gerando uma alteração na trama em função do novo local das gravações.

Nesse caso, a popularidade da série na Netflix também não é tão grande, a ponto de conseguir que o serviço assuma o título. Vale lembrar também que, as experiências da Netflix com a aquisição de títulos de outros canais não é positiva.

Publicidade

Lucifer, série de maior potencial adquirida pelo serviço, só recebeu a 5° temporada por insistência dos fãs.

O enredo de Colony

A série acompanha a jornada de Will Bowman, um ex-agente do FBI. Ele vive ao lado de sua esposa Katie, na tentativa de resgatar seu filho perdido. Enquanto isso, eles lutam pela liberdade em uma sociedade dominada por um governo autoritário com origens extraterrestres.

E você ? Acha que a série merecia novos episódios ?

Leia também:

+A Rainha do Sul 4° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

Publicidade

37 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa!
    Finalizarem a série sem um final é muita sacanagem.
    Claro q eu gostaria q tivesse uma 4ª temporada e um final, principalmente.

    • concordo plenamente com você pois tem muitos filmes e Series na Netflix que estão sem o restantes das Temperadas como uma empresa colocar uma coisa sem um fim isso acaba fazendo a perda de assinantes já e a 4 serie que eu começo a ver e não tem continuação nem um fim isso esta deixando a desejar já estou ate pensando em encerra minha assinatura

          • Desculpe caro Alex, mais tem sim, ou será que não se pode fazer um contrato com essa previsão? Com certeza, ao fechar com essas empresa, e por já ter tido problemas antes, a NETFLIX tem que se resguardar , bem como o interesse de seus assinantes.

          • Armando, acho difícil. O motivo é que a Netflix licencia os títulos. É como se você alugasse uma serie em dvd na locadora. Á medida que vão saindo, a locadora vai disponibilizando. Se a produtora da série cancelar a mesma, a locadora teria culpa ? Assim funciona a Netflix. E isso se estende a Amazon Prime Video, Globoplay e outros adquirentes de conteúdo terceirizado. Abraço

  2. Ai o pucha saco a netflix tem culpa assim afinal ela cobra dos assinante pelos produto exibido então deveria ter mais cuidado e respeito aos assinastes em contratar essas series que terminam na metade deixando todos que assistiram chupando os dedos! Quanto aos produtores FDP dessas series que ficam caçando audiência máxima deveriam de pelo menos fazer alguns episodio de encerramento em respeitos a todos que assistiram todos episódios.

    • Antônio. Se tem uma coisa que nesse site não existe é puxa-saco de nenhum serviço de streaming. Até por que, o site se chama “Streamings Brasil” e não “Netflix Brasil”. A Netflix não tem culpa de um canal, terceiro, cancelar uma série. Quando o serviço contratou a série, ainda estava sendo produzida. Abraço.

      • Concordo com você meu amigo, mais a Netflix tbem tem sua parcela de culpa pois antes de colocar uma serie de terceiros teria que averiguar se ela tem um potencial para continuar e tbem se o terceira vai fazer pelo menos um final pra encerra a seria sem deixa ela sim inacabado esse e o RESPEITO que a Netflix deveria ter com os assinante

        • Ok Jhon, mas veja só. Em 2018, em meados de Fevereiro, a série já havia renovada para a 3° temporada, que estrearia em Junho do mesmo ano e a Netflix adquiriu os direitos da 3° temporada. Em fevereiro, não havia como a Netflix saber que a série seria cancelada. Não defendo a Netflix, mas só não encontro culpa da mesma em um cancelamento de uma série de um canal que não pertence a ela.

  3. A Netflix não tem mesmo culpa dos cancelamentos; o que falta é compromisso na assinatura do contrato de exibição, preservando seus clientes; o final da série deveria ser obrigatório; depois, a Netflix deveria encontrar uma forma de avisar seus clientes que certa série não teria continuidade, para evitar esse vazio que fica. Infelizmente, nós, que pagamos por isso, pagamos em dobro! assim, a Netflix tem sim sua parcela de culpa!!!

    • Ok Antônio, mas veja só. Em 2018, em meados de Fevereiro, a série já havia renovada para a 3° temporada, que estrearia em Junho do mesmo ano e a Netflix adquiriu os direitos da 3° temporada. Em fevereiro, não havia como a Netflix saber que a série seria cancelada. Não defendo a Netflix, mas só não encontro culpa da mesma em um cancelamento de uma série de um canal que não pertence a ela.

  4. Eu assisti todas as temporadas desta série. Prendeu-me do início ao fim súbito. Não entendo como a audiência caiu, pois o roteiro e a trama sempre me pareceram coerentes. Percebo que este é um fenômeno que se repete em outras belas séries: quando há uma certa complexidade no roteiro, o telespectador tende a se entediar. Parece querer algo mais fácil de entender.
    Com certeza, a série mereceria uma 4ª temporada e, se não finalizasse aí, uma 5ª também seria bem vinda. Ademais, não podemos deixar o Holloway congelado na criogenia tanto tempo, não é mesmo? : )

  5. Netflix não tem culpa direta, obviamente. Mas qdo eles tem interesse, compram o título e continuam a série por eles mesmos. Como a audiência é que manda, talvez não seja uma série popular e por isso guardam investimento para outros títulos. De qquer forma não vejo a hora de termos outros streamings diretos (sem necessidade de contrato com tvs fechadas) aqui no Brasil. Que a Fox Premium tenha autonomia, que a Disney+ cheguem com tudo no Brasil, que a Amazon Prime definitivamente lance a saga paralela de Senhor dos Anéis e que a Netflix melhore seus conteúdos de séries, principalmente. Colony é uma série muito boa, melhor do que muitas pós-apocalípticas que vi. Merecia um final e tbem nós, assinantes, merecíamos mais interesse do Netflix nela.

    • Amigo, o que não falta é gente que reclama que a “Netflix coloca séries atrasadas”. Não adiante … sempre terá um “ponto negativo” (consequentemente, sempre terão aqueles que irão reclamar de uma forma ou de outra).
      Esperar uma série ser terminada pode levar ANOS (vide séries famosas como Breaking Bad, que foram 5 anos, na qual é um dos carros chefes do streaming). Ficar esperando é pedir pra ficar para trás – ainda mais hoje em dia que várias outras opções de streamings.

  6. ola, também acho que a netlix tem responsabilidade, de saber se a serie esta completa, são varias séries da Netflix , que assisto e retirada do ar, deixando a gente igual idiota, e os diretores não tem
    respeito pelos consumidores.
    Já quero deixar aqui, também a reclamação do Now, que também está dando relaxo nas séries.
    acabei de assistir a colonia, achando que ia ter continuação, estou frustada.
    Muita falta de respeito.
    Acho que deveríamos, fazer uma retalhação, e nao dar audiência, em serie, destes diretores que fazem isto.

  7. O ruim dessas séries longas são isso. depois de Lost nunca mais assisti série. Lost não explicou porra nenhuma. agora mais uma série que nao tem fim. A Netflix pode até náo ter culpa, mas perde a credibilidde, será que a proxíma sérei que eu assistir terá fim?

  8. Caramba essa é de longe a melhor série de invasão alienígena que já assisti superando faling skies e outras, como pode ser cancelado sem um final adequado isso é muito triste.

  9. Eu gostei muito da serie.
    Muito chateada de acabar assim.
    Mas espero bom senso da produção e uma 4º temporada com finalização. É o minimo

  10. Acho que a Netflix nem deveria colocar na grade de programação uma serie que no meio do caminho cancela e deixa agente a ve navios sem saber o final…sacanagem…sem respeito com o publico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here