Colony 4° temporada na Netflix, Renovação, data de estreia e Mais

5
951

A Netflix disponibilizou, depois de muita espera, os episódios do terceiro ano de Colony. Claro que, os assinantes devoraram a série e procuram informações sobre a 4° temporada de Colony na Netflix.

Se você busca novidades sobre a série no catálogo da Netflix, veio ao lugar certo. O Streamings Brasil separou tudo o que foi divulgado até o momento sobre a série, incluindo, status de renovação, data de estreia prevista e demais detalhes.

Colony 4° temporada na Netflix
Colony 4° temporada na Netflix

4° temporada de Colony chegará na Netflix ?

Infelizmente não. Na verdade, não é culpa da Netflix, o canal americano USA, cancelou a série na 3° temporada. Apesar dos medalhões como Josh Holloway e Sarah Wayne Callies, a série não conseguiu manter a audiência e foi interrompida.

Outro ponto forte relacionado ao cancelamento é que a questão fiscal. Os impostos em Los Angeles sofreram um grande aumento, e com isso, a série foi transferia da Vancouver, no Canadá. Isso acabou gerando uma alteração na trama em função do novo local das gravações.

Nesse caso, a popularidade da série na Netflix também não é tão grande, a ponto de conseguir que o serviço assuma o título. Vale lembrar também que, as experiências da Netflix com a aquisição de títulos de outros canais não é positiva.

Lucifer, série de maior potencial adquirida pelo serviço, só recebeu a 5° temporada por insistência dos fãs.

O enredo de Colony

A série acompanha a jornada de Will Bowman, um ex-agente do FBI. Ele vive ao lado de sua esposa Katie, na tentativa de resgatar seu filho perdido. Enquanto isso, eles lutam pela liberdade em uma sociedade dominada por um governo autoritário com origens extraterrestres.

E você ? Acha que a série merecia novos episódios ?

Leia também:

+A Rainha do Sul 4° Temporada na Netflix, Data de estreia e Mais

5 COMENTÁRIOS

  1. Que coisa!
    Finalizarem a série sem um final é muita sacanagem.
    Claro q eu gostaria q tivesse uma 4ª temporada e um final, principalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here