3° Temporada de Colony ganha data de estreia na Netflix

1621

Já faz um bom tempo que a Netflix disponibilizou a segunda temporada de Colony e os assinantes querem saber quando será a estreia da 3° temporada no catálogo. Apesar da série ter sido cancelada após essa temporada, os assinantes querem ver o desfecho da trama.

Se você está em busca de informações sobre a chegada da terceira temporada da série, está no lugar certo. Separamos todas as informações disponíveis até o momento, incluindo: enredo, elenco e data de estreia prevista na Netflix.

Colony 3° Temporada na Netflix
Colony 3° Temporada na Netflix

3° Temporada de Colony chegará na Netflix ?

Sim, inclusive, a temporada já foi contratada pela Netflix, por isso, a atualização da série no catálogo da Netflix é questão de tempo. Inclusive, a atualização anual da série no serviço, era para ter ocorrido no primeiro semestre de 2019.

O que ocorreu é que, o canal americano USA Network segurou as temporadas, utilizando para reprisar os episódios, mesmo com a baixa audiência.

O que acontece na 3° Temporada de Colony ?

A família de Will deixa Los Angeles buscando por segurança e abrigo, então eles conhecerão novos blocos. Com isso, a mudança serão comum na temporada, ao invés de ficar somente em um local como anteriormente.

“O público quer descobrir o que há fora do mundo e nós iremos mostrar para eles. E também apontaremos como a vida de outras colônias se diferencia de LA”.

Qual a data de estreia da 3° temporada na Netflix ?

Boa parte das séries do canal USA foram atrasadas na Netflix. Além de Colony, A Rainha Do Sul e outros títulos estão atrasados em relação ao lançamento na Tv. Porém, a Netflix confirmou que a terceira temporada de Colony, está prevista para chegar entre no dia 01 de Dezembro. 

O enredo de Colony

Na série, acompanhamos as que as maiores cidades do mundo, foram ocupadas por uma força alienígena e cercada por muralhas impenetráveis. Na cidade de Los Angeles, uma família dividida por forças opostas, lutam para sobreviver e para se libertar.

O trailer

Leia também:

+Lançamentos Netflix Dezembro 2019