Coletivo Terror – Conheça série de terror antológica da Netflix

Mais uma série de terror original Netflix ficará disponível em breve para os assinantes. Coletivo terror é um título original norueguês, que pega carona em uma nova leva de séries que a Netflix adquiriu no país, após o sucesso de Ragnarok.

Continua após publicidade

A série trará um gênero que vem fazendo muito sucesso no terror: as antologias. Apesar da data de lançamento e algumas imagens, os detalhes sobre a série ainda são um pouco escassos.

Coletivo terror
Coletivo terror

O enredo de Coletivo Terror

A Netflix classificou a série como “uma brincadeira de gênero, onde histórias cômicas sombrias apreciam reviravoltas, mistérios, absurdos e humor mórbido”. Como tal, a série original será cheia de surpresas.

Ainda segundo o serviço, a série será uma jornada ao desconhecido, onde os participantes não têm ideia de onde suas viagens os levarão. Cada episódio é uma história independente, com seus próprios personagens e um universo imprevisível.

A única coisa que liga todas essas histórias é um ônibus misterioso dirigindo por uma paisagem desolada. Os passageiros que saem deste ônibus são os líderes de seus respectivos episódios.

Coletivo terror será arrepiante, ainda cheio de humor e ambientado em um universo realista, mas estranho. De acordo com a Netflix, a série de antologia norueguesa é para membros da família que gostam de histórias misteriosas e se divertem com um horror assustador.

O elenco

A série é estrelada por Ine Marie Wilmann, Bjørnar Teigen, Emma Spetalen Magnusson, Benjamin Helstad, Harald Rosenstrøm, Torfinn Nag, Dagny Backer Johnsen, Stig Amdam e Synnøve Macody Lund.

Data de estreia e trailer de Coletivo terror

A primeira temporada da série chegará no catálogo do serviço no dia 13 de Março. Assista ao trailer:

Leia também:

+The Circle Brasil | Conheça novo reality show da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...