Início Netflix Coisa mais Linda | 2° Temporada ganha data de estreia na Netflix

Coisa mais Linda | 2° Temporada ganha data de estreia na Netflix

Depois de um final eletrizante e de muito tempo de espera, a 2° temporada de Coisa mais linda, finalmente chegará na Netflix. Considerada uma das melhores séries brasileiras originais Netflix, a série teve suas gravações concluídas em Novembro de 2019, ou seja, não sofreu atrasos com a pandemia.

A segunda temporada retornará, ainda nos anos 50, com mais 6 episódios. Assim com o primeiro ano, a série seguirá abordando a história das amigas no florescer da Bossa nova.

2° temporada de Coisa mais linda na Netflix
2° temporada de Coisa mais linda na Netflix

Quando estreia a 2° temporada de Coisa Mais Linda na Netflix ? 

A Netflix confirmou que a nova temporada da série chega no dia 19 de Junho. 

O que acontecerá na 2ª temporada ?

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu.

Assista ao trailer:

Elenco: Quem volta na nova temporada ?

Estarão de volta no novo ano, quase todos os atores que estiveram no primeiro ano. Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Ícaro Silva, Pathy Dejesus, Leandro Lima e Gustavo Machado estão confirmados.

Entre os novos integrantes, além de Perré, estão Breno Ferreira, Eliana Pittman,  Angelo Paes Leme, Alejandro Claveaux e Kiko Bertholini.

O enredo de Coisa mais linda

A série é um conto maravilhoso de autodescoberta e realização dos sonhos, “Coisa mais linda” se passa no cenário vibrante, eclético e colorido do Rio de Janeiro. No período das décadas de 50 a 60, essa cidade progressista brasileira testemunhou uma importante ascensão cultural – o surgimento da Bossa Nova – um estilo de música que se funde com samba e jazz.

Em meio a essa grande transformação cultural no Brasil, somos apresentados a Maria Luiza Vilaverde, ou Malu. Ela é uma jovem rica e obediente, que sempre esteve sob a proteção de seu pai e marido. Ela se muda para o Rio para começar um restaurante com a sua cara-metade. Mas logo ao chegar, ela descobre que seu marido a abandonou e fugiu com todo o seu dinheiro.

Desolada e perturbada, Malu agora tem duas opções – aceitar seu destino ou optar por combatê-lo. E, como esperado, ela opta pela última alternativa e decide encarar sua situação, em vez de voltar para seu pai rigoroso – para sua decepção. Inspirada na nova onda da Bossa Nova, que agora está pegando a nova geração, Malu abre seu próprio local de música ao vivo no restaurante. Ao longo do caminho, ela conhece novos amigos, encontra seu lugar no mundo, descobre seu verdadeiro ritmo e encontra o músico sedutor Chico – que gradualmente se torna seu novo amor. Em sua jornada, há principalmente três mulheres que a ajudam em suas provações – sua amiga de infância com uma voz encantadora – Lígia, uma senhora determinada e forte – Adelia, e uma futura escritora independente – Thereza.

Confira um vídeo da série:

Leia também:

+365 Days | Conheça o “Cinquenta Tons de Cinza” da Netflix

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -