Globo ‘rouba’ atrizes de Coisa Mais linda e série da Netflix pode ser cancelada

Sucesso de crítica e de audiência, pelo menos no Brasil, a Netflix pode cancelar Coisa Mais linda em breve. Ao que parece, a série entrou em stand-by pelo streaming, e os produtores temem pelo encerramento precoce da produção. 

Continua após publicidade

No entanto, o fato não pode ser atribuído somente ao streaming. Conforme apurou o portal ‘Na Telinha’, um dos motivos é que duas das protagonistas, estarão nas próximas novelas da Globo. Não é novidade, que o canal brasileiro vem tentando dar um ‘chapéu’ no streaming. Ao menos, isso pode ter ocorrido agora. 

As atrizes Mel Lisboa e Pathy DeJesus, protagonistas de Coisa mais linda, foram escaladas para duas novelas. Lisboa estará em Cara e Coragem, e viverá uma vilã na novela das 19. Por sua vez, DeJesus, estará em Um Lugar ao Sol, novela que já está sendo gravada e estreará na faixa das 21h. 

Coisa mais linda ainda não foi renovada

Embora tenha sua segunda temporada, lançada há mais de seis meses, a Netflix ainda não se pronunciou sobre continuar Coisa mais linda. Com a provável saída das atrizes, fica evidente que a série não será concluída. Aliás, essa tática vem sendo amplamente usada pelo canal. 

Anteriormente, o protagonista de O Mecanismo, Selton Mello, já havia sido ‘contratado’, para viver D. Pedro II na novela das seis, Nos tempos do Imperador. Apesar da não continuidade da série, parecer estar muito mais atrelada a falta de audiência, esse fato também deve ser levado em consideração. 

Mas, a Netflix está acumulando fiascos nas produções brasileiras. Inclusive, especula-se que, o serviço esteja desanimado de continuar com produções nacionais. Dessa forma, Coisa mais linda, pode seguir o mesmo caminho de O escolhido.  A série até hoje, não recebeu uma renovação ou cancelamento de forma oficial. 

Série ficará sem final

Por sua vez, Coisa mais linda será mais uma produção da Netflix que ficará sem final. Aliás, isso tem se tornado rotineiro nas produções do serviço. No final da segunda temporada, um grande número de reviravoltas, tomou o último episódio.

Entre elas, a decisão de Adélia, de largar o capitão para viver com Nelson. Assim como, Nelson também deixou Thereza para ficar com Adélia. Certamente, o relacionamento dos dois, seria amplamente explorado na próxima temporada.

E você ? Gostaria de ver novos episódios de Coisa Mais Linda ? 

Certamente, você vai gostar:

>Señora Acero 6 Temporada na Netflix: Data de estreia e Spoilers

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...