Código para o inferno | Conheça o filme que está no TOP 10 da Netflix

A Netflix vem inserindo muitos filmes que foram lançados há bastante tempo nos últimos dias. Um deles é Código para o Inferno, que inclusive, está no TOP 10 do serviço nas últimas semanas.

Continua após publicidade

O longa, lançado há mais de 20 anos, em 1998, foi dirigido por Harold Becker e conta com Bruce Willis e Miko Hugles como protagonistas.

Codigo-para-o-inferno
Codigo-para-o-inferno

O enredo de Código para o Inferno

No filme, uma operação de risco não tem o resultado pretendido por Arthur Jeffries, um agenda do FBI. Além disso, ele se torna um bode expiatório e é deixado para segundo plano, sendo designado apenas, para operações de rotina. Mas, sua vida muda, quando um garoto de 9 anos, autista, chamado Simon Lynch, consegue sem nenhuma dificuldade, desvendar um elaborado código do governo norte-americano. O problema é que, esse código custou cerca de dois bilhões de dólares.

Dessa maneira, o responsável pelo projeto, Nick Kudrow, pede para que o garoto seja morto. No entanto, o agente encarregado da missão, mata os pais dele, fazendo com que pareça que, o marido se suicidou e matou a mulher. Mas, o garoto não é encontrado no local dos acontecimentos.

Então Jeffries encontra Simon, num local de difícil acesso e não concorda com a versão do suicídio do pai do garoto. Contudo, ele não sabe quem matou os pais e nem mesmo o motivo. Com isso, ele decide protegê-lo, já que não sabe em quem confiar. Perseguido o tempo todo por homicidas, e com o tempo se esgotando, ele percebe que a única forma dos dois saírem vivos nessa história, é utilizar as habilidades de Simon para levar seus inimigos até a justiça.

Confira um trailer:

Além de Willis, o filme ainda conta com Alec Baldwin e Lisa Summerour.

Código para o inferno já está disponível na Netflix.

Leia também

+Melhor que The Walking Dead ? Conheça a série de Zumbis da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...