Code 8 – Renegados | Filme de super-heróis chegará na Netflix

8171

Nos próximos dias, a Netflix disponibiliza o filme Code 8 – Renegados. O longa não possui selo de original Netflix, mas curiosamente, foi lançado em Dezembro de 2019, e já será adicionado ao catálogo do serviço.

Dirigido por Jeff Chan, o longa é uma continuação direta dos fatos ocorridos em um curta metragem bem avaliado, lançado pelo diretor em 2016. Apesar de não ter sido extremamente popular, o longa foi muito bem avaliado, sendo comparado aos X-men. A única exceção é de que, neste filme, os jovem com poderes, precisam salvar a si mesmos, ao invés do mundo.

Code 8 - Renegados
Code 8 – Renegados

O enredo de Code 8 – Renegados

No filme, 4% da população mundial possui poderes e habilidades especiais. No entanto, vivem na extrema pobreza. Conner Reed é um jovem poderoso está lutando para para conseguir pagar o tratamento médico de sua mãe doente.

Para ganhar dinheiro, ele se junta a um mundo criminoso lucrativo liderado por Garret, que trabalha para um traficante de drogas.

Quando eles decidem realizar um grande assalto a um cassino, e as coisas não saem como planejado, as circunstâncias são irreparáveis.

O grande chamativo do filme é justamente o elenco. Nele, vemos Robbie Amell como Conner Reed, Stephen Amell como Garrett, Sung Kang como Agente ParkKari Matchett, Greg Bryk, Alex Mallari Jr. como Rainer, Aaron Abrams, Laysla De Oliveira e, por último, mas não menos importante, Jeff Sinasac como Oficial Kuwabara.

O filme estreia no dia 11 de Abril. Assista ao trailer abaixo:

Leia também:

+Il Processo | Netflix estreia série de suspense italiana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here