Publicidade

Cobra Kai: Trailer da 5ª temporada deixa escapar grande segredo

Cobra Kai tem grande segredo no trailer da 5ª temporada

Cobra Kai promete abrir seus dojos ao retornar para a quinta temporada na Netflix no mês de setembro. Enquanto a nova temporada não chega no catalogo da Netflix, o serviço de streaming liberou vários trailers de cenas inéditas da próxima temporada, para delírio de seus fãs.

Publicidade

No entanto, a plataforma não esperava que os fãs entusiasmados observassem um detalhe em uma breve cena, e colocasse isso como um grande segredo da temporada. Quem interpretará o pai de Miguel na quinta temporada de Cobra Kai.

A revelação do pai do Miguel em Cobra Kai

Uma das revelações mais importantes reveladas no trailer da quinta temporada é a identidade do pai de Miguel, mas não foi só isso que o trailer revelou.Muito foi teorizado ao longo dos anos sobre quem seria o verdadeiro pai de Miguel.

Publicidade

Outrora, os fãs acreditavam que Terry Silver (Thomas Ian Griffith) surgiria como o pai do jovem, o que não aconteceu. Mais tarde, os fãs especularam que Mike Barnes, interpretado por Sean Kanan em Karate Kid 3, seria o pai misterioso. Uma vez que Kanan afirmou que participaria dos novos episódios de Cobra Kai.

Contudo, nenhuma das hipóteses se concretizaram. A razão para isso é que tudo indica que o pai de Miguel será vivido pelo ator Luis Roberto Guzman, que foi confirmado no elenco em 2021 pela Netflix. O ator é recordado pelas muitas novelas que fez no México, mas também porque participou da série “Quem Matou Sara?” da Netflix.

Publicidade

Aproveita para ler:

>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Podemos resolver o enigma quando vemos que há um homem ao lado de Miguel no trailer que tem mesma aparência do ator.Na prévia exibida pela Netflix, os fãs Cobra Kai de podem ver exatamente o momento quem que o pai de Miguel está ao lado do personagem em um ringue de luta, aparentemente subterrâneo no minuto 0:56.

Publicidade

Mais detalhes

Outra curiosidade do trailer é que foi revelado que Daniel realmente cumprirá  sua promessa e fechará Miyagi Do dessa forma. Daniel e Johnny apostam com Kreese que o perdedor pararia de ensinar karatê. No entanto, após a vitória de Kreese em All Valley, Daniel afirmou na frente da lápide do Sr. Miyagi, que não conseguiria cumprir o acordo que fez com seu rival.

Publicidade

Enquanto isso, foi revelado no trailer da quinta temporada de Cobra Kai que Daniel de fato fechou Miyagi-Do. Isso no olhar dos fãs. Com isso será impactante os novos episódios. No entanto, Daniel e Chozen não aceitaram novos alunos, nem treina-los formalmente.

Cobra Kai revelou segredo no trailer
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Porém, como o Miyagi-Do está fechado não quer dizer que Daniel desista da luta. LaRusso e Chozen enfrentam Silver, o que significa que faram de tudo para manter Miyagi-Do funcionando de qualquer maneira. Para seus alunos mais próximos, Sam, Demitri e Hawk, Daniel poderá continuar ensinando secretamente Miyagi-Do. Assim, na quinta temporada de Cobra Kai emerge uma nova atividade intrigante entre Daniel e seus alunos.

A quinta temporada da série retorna em 09 de Setembro. Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Two And a Half Men: A verdade por trás da série de Charlie Sheen

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.