Cobra kai: Terry silver tem grande problema em nova temporada

A nova temporada de Cobra Kai trás grande problemas de Terry silver

- Publicidade -

Se Terry Silver voltar, a 6ª temporada de Cobra Kai terá um grande problema a superar em relação ao seu papel na série. Silver foi finalmente derrotado no final da 5ª temporada. Contudo, é importante notar que os eventos do episódio não descartam aparições adicionais do personagem.

- Publicidade -

Sua prisão por si só não é suficiente para impedir que Silver seja uma ameaça quando Cobra Kai retornar. Apesar da cena que mostrou Silver sendo empurrado para dentro de um carro da polícia, nada do que ocorreu no final da 5ª temporada da série confirma que ele irá para a prisão.

Prenderam ele, mas sendo ainda necessária uma condenação para que afastem Silver de vez do conselho. Dados seus recursos financeiros, não é difícil imaginar os advogados de Silver encontrando uma maneira de ele evitar a prisão. Se isso acontecer, ele poderia retomar sua rivalidade com Daniel e Johnny na 6ª temporada da série.

Assim, mesmo que não tenha o apoio de seus alunos, que o desiludiram ao descobrir o quanto ele fez para vencer o torneio All Valley Karate em Cobra Kai.

- Publicidade -

Terry Silver já foi derrotado duas vezes em Cobra Kai

Se a série trouxer Silver de volta, tê-lo por perto trará algumas complicações significativas. Além de perder seus alunos Cobra Kai, o personagem perdeu seu status de vilão final da franquia Karate Kid, e não é algo que possa ser facilmente conquistado. 

- Publicidade -

Publicidade

Antes da 5ª temporada, havia boas razões para acreditar que Silver era o maior inimigo dos personagens principais. Sua vitória fácil sobre Johnny e o que se viu de suas habilidades de luta deram a impressão de que ele era o melhor lutador da série.

No entanto, o final da 5ª temporada minou isso de uma maneira enorme, dando ao personagem não uma, mas duas grandes derrotas no final do episódio. Ao provar que Chozen e Daniel podem vencer Silver, Cobra Kai enfraqueceu severamente sua reputação no universo Karate Kid.

Se a série pretende manter Terry Silver por perto como um vilão, será difícil retratá-lo como a força ameaçadora e aparentemente imbatível que ele era antes. Tendo testemunhado seu lado vulnerável no final, tanto os personagens quanto os espectadores sabem que poderiam derrotar Silver.

- Publicidade -

Terry Silver não pode ser o vilão novamente

Devido aos problemas que surgem com um possível retorno à série, é improvável que Terry Silver seja o principal vilão na 6ª temporada, mesmo que ele volte. Ele poderia manter uma presença antagônica no Vale. Contudo, seus dias de ser o maior problema de Johnny e Daniel parecem ter acabado em Cobra Kai.

Em vez disso, explorar a possibilidade de redenção, Silver causando dores de cabeça para os personagens de outras maneiras e colocando-o contra Kreese podem ser opções melhores para seu novo arco. O último enredo faz mais sentido, especialmente quando se leva em consideração o fato de que Kreese tem negócios inacabados com seu ex-parceiro.

- Publicidade -

Cobra kai: Terry silver tem grande problema em nova temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A série concluiu adequadamente sua rivalidade com Johnny e Daniel. No entanto, ainda não ofereceu um encerramento para seu conflito com Kreese.

A série vai se encerrar?

- Publicidade -

O que parece é que a série pode estar se encerrando. Os atores principais da série já estão participando de outros projetos. Porém, até o momento, há potencial narrativo suficiente na franquia para manter as coisas em andamento por mais alguns episódios e oferecer ao público uma conclusão verdadeiramente satisfatória.

Cobra Kai parece se encaminhar para o fim. A Netflix, entretanto, ainda não renovou a série para a 6ª temporada.

Certamente, você também vai gostar:

Caleidoscópio: A história real por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.