Cobra Kai: Revelado qual dojô Tory pode lutar na 6ª Temporada

Tory poderia trocar de dojo em Cobra Kai

- Publicidade -

Apesar da direção atual de seu arco, Tory não deveria se juntar ao dojo de Johnny e Daniel em Cobra Kai. Interpretado por Peyton List, Tory é um entre um punhado de personagens sem um dojo na temporada final. 

- Publicidade -

Depois de passar tanto tempo em lados opostos com Sam e os outros, Tory finalmente consegue se tornar um deles. A ruptura de Tory com Cobra Kai na 5ª temporada representou uma grande mudança no status quo de sua personagem. 

Tendo deixado de lado seu rancor contra Sam, Tory expressou vontade de lutar ao lado das crianças contra os alunos do dojo de Terry Silver no final. Com base no quanto as coisas mudaram desde os dias em que Tory era um de seus oponentes mais implacáveis, não é impossível que a série esteja preparando Tory para se juntar ao dojo de Johnny e Daniel.

Essa ideia alimenta a especulação de que Chozen, que a ensinou brevemente em uma cena da 5ª temporada de Cobra Kai, atuará como seu novo mentor na temporada final do programa. É certo que colocar Tory em sua lista de alunos daria a ela um lugar claro na história da 6ª temporada.

- Publicidade -

Tory poderia se juntar a Johnny e Daniel em Cobra Kai

O problema de Tory se juntar ao dojo de Johnny e Daniel na 6ª temporada de Cobra Kai é que tal movimento não seria fiel à jornada de seu personagem. Tory finalmente é capaz de deixar de lado suas diferenças com Sam não é suficiente para justificá-la dando um salto tão significativo. 

- Publicidade -

Publicidade

Ela pode não ter mais problemas pessoais com os alunos de Johnny e Daniel. No entanto, o fato é que o dojo deles não é adequado para ela. Quando se trata de karatê, Tory é a aluna de Kreese acima de tudo. Seus ensinamentos foram vitais para o desenvolvimento dela não apenas como pessoa, mas também como lutadora.

Ter Tory de repente começando a treinar com Johnny, Daniel e Chozen seria uma traição de sua história e seu relacionamento com Kreese. Ela pode não estar em boas relações com Kreese depois que este a aconselhou a não continuar a luta contra Silver.

Contudo, sua última conversa dificilmente serviu como encerramento ou rejeição total de sua filosofia de artes marciais. Em vez de fazer Tory mudar de direção abruptamente, Cobra Kai deve terminar o que começou, continuando a explorar o relacionamento deles.

- Publicidade -

Será difícil fazer isso se alinhar Tory com as pessoas que Kreese considera seus inimigos.

Tory é o melhor caminho de Kreese para a redenção

Tory de Cobra Kai não deveria se juntar ao Johnny e Daniel
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Uma coisa que a série provou sobre Kreese é que Tory é sua melhor aposta para encontrar a redenção. No final da 4ª temporada, Kreese experimentou uma rara crise de consciência quando Silver ordenou que Tory enganasse na rodada final do All Valley.

A decisão de Kreese de colocar os próprios interesses de Tory acima da vitória foi um passo positivo para ele e um bom sinal para seu futuro. Seu desejo de evitar cometer os mesmos erros com Tory que cometeu com Johnny pode levá-lo a fazer escolhas melhores na 6ª temporada de Cobra Kai.

A 5ª temporada terminou com Kreese em um caminho perigoso para a vingança, mas é possível que seu vínculo com Tory possa ser usado para impedi-lo de cruzar mais linhas. A série retornará para a temporada final em 2024.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

A NOVA SÉRIE TURCA DA NETFLIX que está conquistando os assinantes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)