- Publicidade -

Cobra Kai: Revelado destino de Miguel na 5ª Temporada

Trailer da 5ª temporada revelou o paradeiro de Miguel

- Publicidade -

A Netflix finalmente revelou quando Cobra Kai retorna. Através do trailer completo – veja no final do artigo – o serviço informou que a 5ª temporada chega em 09 de Setembro, e vimos o paradeiro de Miguel. Durante a quarta temporada, o jovem sofreu com diversas indecisões. No entanto, o maior até o momento, foi a ausência de seu pai.

publicidade

Até então, Cobra Kai vinha mostrando como Miguel e Johnny se relacionavam como pai e filho. Isso se deve, a ausência de Miguel ter um pai, bem como, o relacionamento fracassado entre Johnny e Robby. O relacionamento entre Johnny e a mãe de Miguel, Carmen, alimentava a esperança de que ele poderia ter um pai por perto novamente.

Contudo, alguns acontecimentos no final da quarta temporada, fizeram com que o jovem enxergasse que tal situação não aconteceria. A principal, foi que, em um dado momento, em que Johnny estava adormecido, ele chama por seu filho Robby.

- Publicidade -

Aos poucos, a esperança que Miguel alimentava, chegou ao fim e em uma atitude de extravasão, o jovem foge para o México. Pois bem, se você achava que não veria Miguel ao longo da 5ª temporada de Cobra Kai, aqui está o que apuramos.

Como Miguel terminou a 4ª Temporada de Cobra Kai?

Desde os episódios anteriores, Miguel já vinha sentindo a falta de um pai. Após auxiliar no cuidado de Johnny e o mesmo chamar Robby, Miguel sentiu que não era aquilo que ele esperava. Então, ele abandona o torneio, e parte para o México para encontrar seu verdadeiro pai.

- Publicidade -

Carmen Diaz, mãe do jovem teme sua persistência, afinal, revela a Johnny que o pai do garoto não sabe que ele existe. A verdade é que, Carmen nunca o informou que estava grávida.

Por sua vez, o paradeiro do pai de Miguel é totalmente incerto. Como vimos em Cobra Kai, a única pista que o jovem tem, é que seu pai mora em algum local próximo à capital do país. Somente com essa informação, o jovem sonhador saí em busca de encontrar seu verdadeiro pai.

O destino de Miguel na 5ª temporada

Através do trailer divulgado pela Netflix, vemos que Miguel realmente foi para o México. Também vemos que, após se reconciliarem, Johnny e Robby partem para o país em busca do garoto. Logo no começo, Robby diz que Johnny mentiu, sobre a ida ao México e o possível encontro com Miguel.

- Patrocinado -

Também é revelado que Miguel e Robby se encontram no México e reafirmam que nunca foram amigos. No entanto, é visto que após os três se reunirem, a vida no país e a busca pelo verdadeiro pai de Miguel não será tão simples como imaginavam.

Aproveite para ler:

Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Ao longo da primeira temporada de Cobra Kai, Carmen revelou que havia deixado o pai de Miguel no Equador. Segundo ela, eles se separaram ao descobrir que ele era um criminoso. Portanto, os locais que vemos Miguel, Johnny e Robby se envolvendo no trailer, mostram que os problemas serão grandiosos.

Pelo visto, as coisas sem complicarão para o trio cada vez mais no país.

- Publicidade -

A 5ª temporada de Cobra Kai

Xolo Maridueña como Miguel em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

Além do trailer revelado, a Netflix divulgou o que podemos esperar do futuro da série. Com Kreese preso, Terry Silver assume o dojô. Sem o Miyagi-Do no caminho, Silver expande o dojô, espalhando franquias nas cidades ao redor.

No entanto, nem tudo disso é positivo. Afinal, o lema que o “sensei” prega, “Ataque primeiro, golpeie com força, sem misericórdia”, não é nada pacífico e pode sem perigoso para tantos jovens. A responsabilidade de acabar com o Cobra Kai, fica com Daniel e seu antigo inimigo Chozen.

Como o trailer mostra, eles precisarão cortar de vez, a cabeça da cobra. Então, você está ansioso pela estreia da 5ª temporada de Cobra Kai? Assista ao trailer:

Certamente, você também pode gostar:

>A Roda do tempo revela excelente notícia da 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.

Comentários estão fechados.