Publicidade

Cobra Kai: Revelado como Kreese vai sair da prisão na 5ª Temporada

Kreese vai deixar a prisão em Cobra Kai? Teoria revela

Cobra Kai vai lançar sua 5ª temporada em 09 de Setembro, e diversas teorias conclusivas podem esclarecer como Kreese sai da prisão. Os acontecimentos do final da 4ª temporada da série gerou um novo impasse para o personagem icônico de Karate Kid vivido por Martin Kove.

Publicidade

Apesar de ter cometido muitos delitos durante sua estada no Vale, tudo indica que Kreese receberá uma condenação séria por um delito que ele nem cometeu. Em sua colaboração com Terry Silver, Kreese acreditou no cofundador de Cobra Kai.

Imaginando que ele seria capaz de se aliar na luta contra Daniel e Johnny. O que ele não esperava era que suas constantes críticas a Silver e suas divergências pessoais resultariam na execução de um plano para usurpá-lo como chefe do dojo.

Devido as falsas alegações de Stingray de que Kreese o havia atacado, no término da quarta temporada de Cobra Kai, Kreese é preso por agressão. Embora ele seja inocente do crime em que é acusado, suas ações passadas e as pontes que ele queimou podem dificultar aliados da 5ª temporada da séria. (Via ScreenRant).

Publicidade

A situação Atual de Kreese em Cobra Kai

Evidente que o status atual de Kreese não significa que ele foi definitivamente eliminado antes da 5ª temporada de Cobra Kai. Aliás, existem diversos desafetos com quem ele precisa se preocupar como Johnny, Shosen e Daniel. E ainda existem outros.

Publicidade

De acordo com o que sabemos sobre o personagem de Kreese na série, é difícil imaginar que ele não estará em ação por muito tempo. É natural que ele retorne a cena e encontre uma maneira de incomodar Silver, e talvez até acabar derrotando ele. Os fãs analisaram algumas teorias sobre o retorno do vilão na próxima temporada.

As denúncias de Stingray não se sustentam até o julgamento

A solução mais fácil e rápida para Kreese é que a história de Stingray desmorone antes que ele seja julgado. Para isso Kreese teria que ter um álibi convincente que o livraria de um julgamento. Até agora, a única evidência contra ele é a alegação deles no dojo com diversas testemunhas e a declaração de Stingray.

Publicidade

Cobra Kai tem câmeras de segurança, mas é claro que nada na gravação revela o que aconteceu na quarta temporada. Provavelmente Silver excluiu todas as imagens gravadas que pode ter sido feitas naquele dia.

Com isso, as acusações podem não ser suficientes para levar Kreese a um tribunal. Se isso acontecer, ele pode ficar na prisão somente um dia, pagar uma fiança e ser liberado definitivamente. Assim, livre da prisão, fica mais fácil para o vilão ter o seu retorno ao dojo imediatamente. Entretanto, com ele fora da prisão prejudicaria a preparação da série para a próxima temporada.

Publicidade

Stingray confessa na 5ª temporada de Cobra Kai

Stingray em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Uma outra possibilidade, Stingray pode ser a salvação de Kreese. Sua volta na 4ª temporada destaca problemas pessoais de Stingray e sua necessidade peculiar de ser um aprendiz Cobra  reKai. Isso poderia derruba-lo nos próximos episódios. Stingray poderá enfrentar perguntas difíceis caso tenha que testemunhar contra Kreese o que teria acontecido no dojo.

Caso o personagem não tenha noção do que ele poderia estar fazendo com Kreese, seu testemunho pode acabar com plano de Terry Silver de colocar Kreeses atrás das grades. Finalmente, a dedicação de Stingray ao dojo pode desmoronar e revelar toda a verdade.

Kreese escapa da prisão

Mais uma teoria de Cobra Kai, seria a fuga de Kreese da prisão. No caso dele não conseguir uma forma de sair legalmente da prisão, sua melhor opção é lutar por sua liberdade. Conhecido por ter uma personalidade forte, e com grande habilidade em lutar, Kreese seria capaz de ganhar o respeito de seus companheiros de prisão.

Publicidade

Dessa maneira, teria chance de escapar mesmo estando preso. Apesar que essa teoria apresenta divergências, e uma delas seria a idade avançada de Kreese. Da forma como ele agiu com os personagens Daniel e Johnny prova o excelente lutador que ele é. Mas, não teria resistência para fazer uma tentativa tão extenuante.

Aproveite para ver:

>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Publicidade

Além do mais, com Kreese foragido em Cobra Kai, outros problemas narrativos poderia surgir. Por exemplo, ele não poderia retomar seu papel como sensei em um dojo enquanto estivesse foragido.

Kreese e Daniel fazem um aliança

Uma nova teoria, é a aliança de Kreese com Daniel, o que tiraria Cobra Kai de transtornos na quinta temporada. Daniel nunca teve um bom relacionamento com Kreese e por um bom motivo no passado. Mas, ele poderia ouvir sua história, e decidir ajudá-lo.

Publicidade

Assim, conhecendo Silver, o relato de Kreese poderia fezer total sentido. Mesmo que a última pessoa que Daniel tivesse interesse em ajudar Kreese a recuperar sua reputação. Com Johnny deixando o cenário, indo para o México atrás de Miguel, o relacionamento entre eles pode mudar. Contudo, Daniel seria o personagem mais adequado para ajudar Kreese com provas mais relevantes para livrá-lo da prisão.

Assim, Daniel, Kreese e Chozen poderiam se aliar contra Silver, o que certamente será um confronto culminante no final da quinta temporada de Cobra Kai.

Tory Prova que Kreese é inocente

Tory em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

Na quinta temporada de Cobra Kai, Tory (Peyton List) é a personagem com mais motivo para estar do lado de Kreese. Embora a maioria dos personagens não gostasse dele, mas Tory ainda o considerava de alto nível. O respeito por ele é tão grande, que ela diz a Silver que e Kreese não tem fraquezas.

Durante isso, deve-se notar que a determinação de seu sensei como lutador não é o único aspecto que inspirou Tory em seu personagem a ter respeito a Kreese. No momento que ela descobrir que Kreese foi preso, certamente Tory se lembrará de tudo que ele fez por ela durante a quarta temporada.

Sendo assim, ele não seria a principal pessoa responsável pelo seu crescimento em artes marciais, mas ele mostrou realmente um pouco de compaixão em seu nome na quarta temporária da série. Totalmente contra as atitudes praticadas pelo seu personagem.

Mesmo que Silver não concordasse, Kreese deixaria Tory finalizar a luta com Sam do seu jeito. Tory teria a opção de recorrer a Amanda, tendo em vista o vinculo delas. Para ela intervir em uma negociação com Stingray e expor as suas mentiras, assim as acusações seriam retiradas.

Então, o que você acha que vai acontecer com Kreese na 5ª Temporada de Cobra Kai? A série retorna em 09 de Setembro. 

 

Certamente, você vai gostar:

>Emily Em Paris: Fãs se revoltam com a série: “É uma perda de tempo”

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.