Cobra Kai revela quem serão adversários na nova temporada

Cobra Kai revela os adversários do dojo na nova temporada

- Publicidade -

Mesmo os adolescentes não tendo um inimigo claro na 6ª temporada de Cobra Kai, a história do quinto ano da série cria algumas opções para seus os próximos oponentes na série. Enquanto Terry Silver e John Kreese ainda podem estar por perto para causar alguns problemas para os adultos, os adolescentes finalmente estão do mesmo lado agora. 

- Publicidade -

No final da quinta temporada de Cobra Kai, os personagens principais não tinham mais motivos para continuar lutando contra Kyle, Kenny, Devon ou qualquer outro aluno. A rivalidade entre os adolescentes da série estão todas encerradas.

Mas isso faz o público levantar uma questão importante: com quem eles podem lutar na 6° temporada? Uma possível resposta está relacionada a Kim Da-eun e seus objetivos para o Dojo. Na quinta temporada ela trouxe um punhado de instrutores de karatê do exterior para ajudar a preparar os alunos de Silver.

Obviamente, isso dá a entender que Kim tem acesso a seus próprios alunos de karatê. Alunos que Kim e seu sensei treinaram pessoalmente na Coreia do Sul e que podem ser trazidos para o Vale. Se Kim continuar a manter Cobra Kai aberto para negócios, seguir nesta direção pode ser a única forma de continuar competindo com Johnny e Daniel. 

- Publicidade -

Alunos de Kim podem ser vilões em Cobra Kai

É claro que Kim poderia recrutar novos alunos no Vale após a queda de Terry Silver, mas eles não teriam o mesmo potencial dos alunos já treinados por ela. O que a história da 6ª temporada de Cobra Kai precisa é de vilões que possam apresentar desafios para os personagens principais. 

- Publicidade -

Publicidade

Sendo assim, seria difícil de imaginar novos alunos alcançando o nível de Robby, Miguel, Tory e Sam em um curto período de tempo. É por isso que faz muito mais sentido Kim trazer adolescentes que já são capazes de enfrentar os melhores alunos de Daniel e Johnny. 

Como seria a história dessa forma?

Curiosidade, a série já tem um motivo para colocar os personagens principais e do dojô de Kim um contra outro, mais de uma vez. Ambos os dojos já foram oficialmente aceitos pelo Sekai Taikai. Independente do fato de Daniel e Johnny entrarem apenas para combater Silve.

- Publicidade -

Mas este torneio de karatê representa uma grande oportunidade para seus alunos em Cobra Kai. A chance de competir em um evento internacional não é uma chance que eles possam perder, e vencer tudo deve ser seu objetivo final daqui para frente. 

Se eles competirem no Sekai Taikai na sexta temporada, Miguel, Robby e os outros terão um número incontável de desafiantes para superar quando o torneio finalmente começar. Mas bem parecido à situação com o Torneio de All Valley, os alunos do ex-dojo de Kreese provavelmente servirão como principais rivais. 

Eles podem até não responderem mais a Silver, mas isso não os torna menos ameaçadores. Kim é uma lutadora de artes marciais altamente disciplinada que ensina um grau de crueldade que deixaria Silver e Kreese bem impressionados. Aqueles que treinam com ela podem estar em uma boa posição para ir longe no Sekai Taikai. 

- Publicidade -

6ª temporada de Cobra Kai está indefinida

Cobra Kai terá 6ª temporada como última
Imagem: Divulgação/Netflix

Até o momento, a Netflix não confirmou oficialmente quando a 6ª temporada de Cobra Kai retorna. No entanto, chama a atenção dos fãs que, até o momento, o serviço sequer renovou a série para o sexto ano. Tal demora pode ser por muitos aspectos, principalmente, pelo fato de que os salários de atores e produtores tendem a aumentar conforme o sucesso da produção.

- Publicidade -

Afinal, a audiência da série nunca foi um problema até então. A série caminha para um fim natural que, deve ocorrer justamente no sexto ano. 

Então, quem você acha que deve ser o inimigo na 6ª temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

Manifest: Teoria revela por que Cal é 5 anos mais velho 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.