Publicidade

Cobra Kai revela grande mudança na 6ª Temporada

Fãs podem esperar mudanças em Cobra Kai

Publicidade

Quando Cobra Kai ganhou vida em 2018, é justo dizer que boa parte de seus fãs veio da nostalgia. Karatê Kid tem um grande fã-clube e muitos personagens foram introduzidos na cultura Pop através do longa. Certamente, as mentes por trás da série tinham isso em mente. 

Contudo, é bem verdade que, para Cobra Kai funcionar, a nostalgia apenas não era suficiente. A série teve que entregar uma narrativa própria e se apresentar novos personagens para ter esperança de sobreviver. Pois bem, a produção não só conseguiu ter sucesso em ambas as frentes, como se tornar uma das produções mais bem sucedidas dos últimos anos.

Publicidade

Afinal, temporada após temporada, a série oferece aos fãs ação, comédia, drama e retornos dos famosos personagens de Karatê Kid. Já na quinta temporada, a série aumentou ainda mais as apostas. John Kreese estava preso e se ex-aliado, Terry Silver assumiu o dojô. Por isso, Johnny e Daniel enfrentaram um verdadeiro império.

Quando a quinta temporada chega ao fim, natualmente os fãs já questionaram se, Cobra Kai perderá força na 6ª temporada. Pois bem, as mentes por trás da série, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, não têm nenhuma preocupação a esse respeito. Aqui está o porquê.

Publicidade

Cobra Kai terá 6ª temporada “internacional”

Com seu dojô derrubado, Terry Silver atrás das grades e uma sensação de relativa paz no vale, a 6ª temporada de Cobra Kai parece não ter para onde ir. No entanto, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, afirmaram que ainda tem alguns conflitos para resolver. À Variety, o trio afirmou:

“Se você é o melhor no karatê, o que você vai fazer? Talvez haja algo além da sua área local, comparando a série com os filmes “Rocky” no sentido de que agora que vimos esses novos destaques das artes marciais conquistarem sua região, talvez seja hora de eles explorarem os desafios internacionais.”

Publicidade

Certamente, o Sekai Taikai terá um grande impacto, levando a série a nível internacional. Por sua vez, esse é um grande torneio onde os melhores dos melhores competem para ver quem são os verdadeiros prodígios do Karatê. No entanto, há outro grande conflito para o novo ano.

Aproveite para ler:

Publicidade

>Cobra Kai, 6 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

A 6ª temporada de Cobra Kai deve trazer novamente John Kreese. Ao fingir sua morte, o antigo sensei escapou da prisão e está de volta às ruas com a vingança em mente. À respeito disso, Schlossberg brincou:

Publicidade

“Existe a melhor cobra Cobra Kai por aí… Vamos ver se a vida continua fácil na 6ª temporada, ou se Kreese tem algo a dizer. Algo me diz que será o último”.

Ou seja, pelo visto, a história de Kreese ainda está longe de terminar. 

Netflix ainda não confirmou temporada

Cobra kai terá grandes mudanças na 6ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Publicidade

Embora grande parte dos produtores dêem a 6ª temporada como confirmada, até o momento, a Netflix não oficializou a produção. No entanto, não é difícil prever que o serviço irá bater o martelo de forma positiva nos próximos dias.

Desde que foi lançada, Cobra Kai está entre as séries mais assistidas do mundo, liderando em grande parte dos países. Contudo, chamou a atenção o faot de que, nas temporadas anteriores, a Netflix confirmou o retorno da série antes mesmo da estreia. 

Publicidade

Outro ponto é se, a sexta temporada será a última. Até então, os criadores da série afirmaram que planejaram desde o início, que seis temporadas fosse o ideal para contar histórias. Mas, a expectativa é que, conforme o sucesso da série cresça, outras temporadas surjam.

Por fim, existe a possibilidade de que a série ganhe derivadas. Uma ideia levantada seria a de contar a origem do Sr. Myagi. No entanto, até o momento, tudo gira em torno de especulação. 

Então, você está ansioso pela 6ª temporada de Cobra Kai?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River terá grande mudança na 5ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.