Cobra Kai: Personagem é demitida e não aparecerá na 3ª temporada – Entenda

Entenda por que Aisha saiu de Cobra Kai

Continua após publicidade

Quando a Netflix disponibilizar a terceira temporada de Cobra Kai, os fãs ficarão decepcionados ao não ver o rosto de Aisha na tela. A personagem, vivida por Nichole Brown,  apareceu pela última vez, na briga que acabou com Miguel internado. 

No entanto, desde 2019, é de conhecimento de todos, que os produtores não contariam com a personagem na nova temporada. Através de uma mensagem em seu Instagram, a atriz informou que, os produtores não contavam com sua participação no novo ano. 

Embora a ausência de personagens secundários, em uma ou outra temporada seja comum, causou espanto, o fato da série não explicar o rumo da personagem. Por isso, Jon Hurwitz e Josh Heald, produtores de Cobra kai, explicaram o motivo da ausência de Aisha. 

“Amamos Aisha e amamos Nichole Brown em Cobra Kai. Certos personagens que amamos na 1ª temporada não apareceram na 2ª temporada, como Kyler, Yasmine e Louie. Antes da temporada, dissemos a Nichole a mesma coisa que dissemos aos atores: que só porque um personagem não aparece por um período de tempo não significa que ele deixou o universo, que não pode voltar novamente. Amamos esse personagem, e talvez possamos vê-la novamente um dia. ”

Aisha, a direita, não estará em Cobra Kai
Aisha, a direita, não estará em Cobra Kai

Personagens desaparecidos da segunda temporada retornam

Pelo visto, os produtores não estão tapando o sol com a peneira. Ou seja, poderemos ver Aisha em Cobra Kai novamente. O motivo é que, alguns personagens que não estiveram no segundo ano, realmente retornam. O grande destaque fica por conta de Kyler, vivido por Joe Seo.

Da última vez que o vimos, ele apanhou de Miguel no refeitório da escola. Agora, Kyler retornará e mais uma vez, será uma espécie de Bad Boy, na trama. Além disso, a série foca no passado para escrever o futuro. Assim como vimos no trailer da terceira temporada, diversos personagens de Karatê Kid estarão nos episódios. 

A terceira temporada estreia no dia 1º de Janeiro. Por sua vez, a quarta temporada de Cobra Kai, já está garantida pela Netflix. 

E você ? Vai sentir falta de Aisha em Cobra Kai ?

Certamente, você vai gostar:

>Cobra Kai ganhará 4ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...