Publicidade

Cobra Kai: Personagem de Karatê Kid pode aparecer na temporada final

Personagem do filme de Cobra Kai deve aparecer na última temporada

Publicidade

Na semana passada os fãs receberam a confirmação de que a 6ª temporada de Cobra Kai será a última da série. Diante disso, a estrela Robyn Lively tem provocado os fãs com um potencial reencontro entre Jéssica e Mike Barnes no novo ano da série.

Depois de 5 temporadas muito aclamadas na Netflix e no YouTube Red, Cobra Kai vai chegar ao fim com sua próxima temporada. Nela vamos poder ver o retorno de suas estrelas jovens e mais velhas, como Ralph Macchio e William Zabka. Ao longo dos seus anos no ar, a série deu várias segundas chances para as sequências mal recebidas nos filmes e seus personagens.

Publicidade

É o caso de Chozen Toguchi, interpretado por Yuji Okumoto, e Terry Silver, de Thomas Ian Griffith. Por conta disso, uma estrela da franquia parece ansiosa para se reunir com um veterano do Miyagi verso. Logo após a renovação da 6ª e última temporada da série, Robyn Lively foi ao seu twitter para reagir a notícia de que o sexto ano da série seria o fim da sequência que aborda o universo criado em Karatê Kid.

A atriz compartilhou uma foto sua em Karatê Kid III ao lado do ator Sean Kanan (Mike Barnes), juntamente com uma legenda chamando a renovação da 6ª temporada de “interessante”. Em decorrência disso, boatos de que Jessica e Mike teriam uma reunião adequada na última temporada de Cobra Kai começaram a pipocar na internet.

Publicidade

História de Jéssica e Mike em filme de Cobra Kai

Lively e Kanan fizeram sua estreia no filme de Cobra Kai (Karatê Kid III). Jéssica interpretou o breve interesse amoroso de Daniel LaRusso de Macchio, até os dois decidirem ser apenas amigos. Já Mike era um dos antagonistas do filme, que tinha Silver como seu sensei.

Seu objetivo era incitar Daniel a voltar a lutar contra o dojô de Kreese no campeonato de karatê All Valley. Depois que Mike teve uma breve referência na 1ª e 3ª temporada da série, ele e Jéssica fariam seus retornos de forma adequada no quinto ano da série.

Publicidade

O ex-vilão faria uma participação especial em dois episódios. O personagem ia aparecer reformando e administrando uma loja de móveis que ele possui junto com a sua esposa, ele superou seu passado violento. Já Jéssica seria vista ainda vivendo em Ohio depois de se mudar para lá no final de Karatê Kid III.

Apesar de ter apenas aparições breves, o retorno de Jessica e Mike na 5ª temporada de Cobra Kai provou ser vital para a história. Mike voltaria para tentar ajudar a derrubar Silver. Em troca, ele quase tem sua vida destruída quando o vilão coloca fogo em sua loja de imóveis.

Publicidade

Jéssica, por outro lado, retornaria para ajudar a consertar o relacionamento tenso de Daniel com sua esposa, Amanda, que é prima de Jéssica. Isso ia servir para revelar a verdade por trás da história, que é o passado traumático de Silver e Daniel um com o outro. Jéssica só seria vista em um episódio da 5ª temporada da série.

Mike, por outro lado, se juntaria a Johnny Lawrence e Chozen para lutar contra Silver em Cobra Kai, se vingando com sucesso e ainda roubando uma pintura de Rembrandt para pagar por sua loja que foi destruída.

Publicidade

Como Jéssica e Mike voltaria para a 6ª temporada da série

Cobra Kai: Personagem de Karatê Kid pode aparecer na temporada final
Imagem: Divulgação/Netflix

Apesar da 5ª temporada parecer fechar seus arcos, é provável que a volta de Jéssica e Mike seja recorrente da iminente ameaça de John Kreese e do próximo torneio global de artes marciais, Sekai Taikai. Considerando a decepção de Jéssica por não ver Daniel na 5ª temporada, seria uma prazer nostálgico ela aparecer e apoiar o dojô Miyagi-Do-Fang durante sua primeira competição internacional.

Além disso, há muito para se explorar no período que se passou entre Karatê Kid III e Cobra Kai, ao mesmo tempo que sua história também pode ser expandida por meio de flashbacks. Além do mais, com o futuro de Mike ainda não resolvido, seria interessante vê-lo se juntar a Daniel, Johnny e Chozen.

Publicidade

Mike ajudaria a treinar os alunos para derrotar seus próximos concorrentes e para acabar com Silver e Kreese, que podem voltar.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Peaky Blinders: 8 séries parecidas para assistir enquanto espera o filme 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)