Netflix produzirá 3ª Temporada de Cobra Kai, baseada em Karatê Kid

Depois de diversos rumores, a Netflix finalmente oficializou que produzirá a 3ª temporada de Cobra Kai. A série, que se passa no mesmo universo de Karatê Kid, foi originalmente idealizada pelo Youtube Premium, que desistiu da produção.

Continua após publicidade

Vale lembrar que, a série era um dos pilares do serviço de streaming pago do Youtube. No entanto, não apresentou o retorno esperado na plataforma.

Cobra Kai foi adquirida pela Netflix
Cobra Kai foi adquirida pela Netflix

3ª Temporada pode ser lançada em breve pela Netflix

Apesar do anúncio ter sido feito recentemente, tudo indica que a estreia da 3ª temporada de Cobra Kai, pode ocorrer em breve na Netflix. Isso por que, a terceira temporada foi filmada em 2019 e, desde então, terminou a pós-produção.

Pelo que apuramos, faltavam apenas detalhes da aquisição dos direitos para que a temporada possa ser de fato lançada.

A previsão é de que o lançamento ocorra entre o final de 2020 e o início de 2021.

Assista também:

O que vai acontecer na 3ª temporada de Cobra Kai, da Netflix ?

Na segunda temporada da Cobra Kai, as tensões entre os estudantes dos dojos Cobra Kai e Miyagi-Do finalmente explodiram em uma guerra total. O caos era diferente de tudo que os fãs viram nos filmes de Karate Kid e teve consequências devastadoras. Daniel e Johnny perceberam suas falhas épicas como senseis; A esposa de Daniel, Amanda, estabeleceu a lei de que “não haveria mais karatê” em suas vidas. Enquanto isso, Kreese traiu Johnny e mudou o curso do dojo Cobra Kai.

>>>80 Lançamentos da Netflix em Julho de 2020<<<

Uma pista do que a série pode seguir foi confirmada por Robby a Johnny no final da 2ª temporada, de que ele e Daniel “podiam aprender muito um com o outro”. Após a tragédia que atingiu seus alunos e filhos, a terceira temporada de Cobra Kai provavelmente determinará se os rivais eternos Johnny e Daniel podem finalmente deixar de lado suas diferenças e aprender a trabalhar juntos para um bem comum. Uma coisa confirmada é que Daniel irá para Okinawa, cidade natal do Sr. Miyagi, e um lugar para onde viajaram juntos em Karate Kid Parte 2. Além disso, foi provocado que mais será revelado sobre as origens de ambos, Miyagi e Cobra Kai. filosofias de artes marciais, que se relacionam diretamente à excursão de Daniel em Okinawa.

O enredo de Cobra Kai

Trinta anos após seu confronto final no Torneio de Karatê All Valley de 1984, Johnny Lawrence está no fundo do poço como um trabalhador braçal desempregado, assombrado por sua vida perdida. No entanto, quando Johnny resgata um garoto intimidado, Miguel, de agressores, ele é inspirado a reiniciar o notório Cobra Kai dojo. Para essa revitalização de sua vida e mal-entendidos relacionados mostram Johnny reiniciando sua antiga rivalidade com Daniel LaRousso, um empresário de sucesso que pode ser feliz, mas está perdendo um equilíbrio essencial na vida desde a morte de seu mentor, Sr. Miyagi.

- Publicidade -

E aí ? Ansioso pela chegada da série na Netflix ? Fique ligado no Streamings Brasil para conferir novidades sobre a série.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...