Cobra Kai | Netflix Cancela estreia da 3ª temporada – Entenda

- Publicidade -

Depois do estrondoso sucesso em sua chegada à Netflix, Cobra Kai foi rapidamente renovada. No entanto, os fãs da série terão que esperar um pouco mais para ver os novos episódios. Isso por que, após agendar que a série chegaria de fato em Janeiro, o serviço deu um passo atrás. 

Netflix cancela estreia da 3ª temporada de Cobra Kai

- Publicidade -

Desde seu primeiro trailer, a Netflix já havia anunciado que a estreia da 3ª temporada ocorreria em 8 de Janeiro. Contudo, o serviço informou que a nova temporada chegará ainda em Janeiro, sem especificar exatamente o dia. Nossos palpites estão para que a estreia ocorra, em 15 ou 22 de Janeiro. Dessa maneira, a série só seria adiada no máximo, em duas semanas. 

Ainda existe uma possibilidade, um pouco menor, de que a série chegue em 01 de Janeiro. Dessa forma, casaria exatamente na sexta feira, apesar de não fazer muito sentido, já que se essa fosse a data, o serviço faria questão de informar previamente. 

É importante ressaltar que, em todos os anúncios enviados a imprensa, assim como, o site oficial da Netflix, define que a série chegará apenas em Janeiro. A data de estreia confirmada da produção, deve ocorrer quando a Netflix divulgar de forma oficial os lançamentos do próximo mês. 

- Publicidade -

Por que a Netflix adiou a estreia de Cobra Kai

O serviço não informou de forma oficial o verdadeiro motivo. Porém, vale destacar que o serviço sempre reserva a sexta feira, para seus grandes lançamentos. Por sua vez, a série Lupin chegará no catálogo no dia 08 e a Netflix não deve agendar duas potenciais produções no mesmo dia. 

Isso por que, a estreia da terceira temporada de Cobra Kai, é provavelmente a maior estreia de Janeiro. Não há dúvida que, o lançamento da temporada, automaticamente, reduziria o alcance de outras produções menos populares. Esse é outro fator que pode ter influenciado o adiamento.

O que vai acontecer na 3ª temporada ? 

O trailer oficial, revelado nos últimos dias, confirmou muitas das expectativas dos fãs. O fortalecimento de todos os relacionamentos serão o foco do novo ano. Dentre as revelações feitas através do vídeo – veja abaixo – a principal é a recuperação de Miguel. 

O jovem não morreu, mas terá grandes sequelas, devido ao trauma em sua coluna. Com isso, a possibilidade de voltar ao tatame está descartado. Por outro lado, Jhonny estará ao seu lado, tentando fazer com que sua frágil recuperação, seja rápida. 

Além disso, Robby estará em um centro de detenção para menores. Uma possível aproximação, tanto de Jhonny, quanto de Daniel pode ocorrer. Vale lembrar que, de acordo com o trailer, vimos que a vida de Robby não será nada fácil. 

Por fim, a improvável até o momento, união de Jhonny e Daniel ocorrerá. Tudo isso, por causa da recuperação do dojo, que Jhon roubou. 

Assista ao trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Cobra Kai ganhará 4ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...