Cobra Kai, La Casa de Papel e mais 10 séries que chegam na Netflix em breve

Confira as séries que chegam na Netflix ainda em 2021

Depois de passar vários meses com poucas produções devido à pandemia, a Netflix anunciou várias séries que chegam ainda em 2021. As produções são em grande parte aguardadas e já vem sem atualizações há muito tempo.

Continua após publicidade

Esse é o caso por exemplo, tanto de The Witcher, quanto de You (Você). Ambas as séries ficaram dois anos sem nenhum episódio divulgado e foram amplamente prejudicados pela pandemia.

No entanto, outras séries como Cobra Kai, que teve 3 temporadas lançadas na Netflix, em menos de 1 ano, receberá seu quarto ano. Além disso, teremos a despedida oficial de La Casa de Papel em Dezembro.

Nessa lista, você confere todas as séries que chegam em breve no catálogo da Netflix. Embora algumas não tenha data de estreia oficial, possuem previsão para serem lançadas no serviço.

As séries que chegam na Netflix ainda em 2021

You (Você) – 15 de Outubro

Ficamos muito tempo sem saber notícias oficiais de Joe. No entanto, a Netflix divulgou um teaser, onde podemos ver que as responsabilidades do jovem mudaram com a gravidez de Love Quiin.

Na Temporada 3, Joe e Love estão casados, têm um bebê e moram no aprazível norte da Califórnia, onde se veem cercados por empresários de tecnologia, mães blogueiras e biohackers famosos nas redes sociais.

Joe está decidido a cumprir seu novo papel de marido e pai, mas teme a impulsividade letal de Love. Além disso, o coração não ajuda. E se mulher que ele procura a vida inteira morar na casa ao lado?

Fugir de uma jaula no porão é uma coisa, mas escapar da prisão do casamento perfeito com uma mulher que conhece todos os seus truques é muito mais complicado.

Locke e Key – 22 de Outubro

Essa é outra produção que faz parte das séries que chegam na Netflix ainda este ano. Depois de muito mistério, o serviço revelou que o segundo ano da série será disponibilizado a partir de 22 de Outubro.

Quanto ao enredo, a série partirá do final angustiante da primeira temporada. Dessa maneira, os Lockes estarão muito mais hábeis em suas novas aventuras. Mais do que nunca, eles precisam proteger a Keyhouse de Dodge, um vilão que ainda perturbará os protagonistas durante os novos acontecimentos.

Narcos: México – 05 de Novembro

Depois de algum tempo sem qualquer informação, a Netflix anunciou que disponibilizará a terceira temporada de Narcos: México em Novembro. No entanto, as notícias não são tão boas assim, já que, essa também será a última temporada da série.

- Publicidade -

Quanto ao enredo, devemos a ascensão do famoso traficante El Chapo. Além disso, a série junta outros personagens ao perigoso mundo da globalização do comércio de drogas.

Dessa maneira, Victor Tapia é o responsável por investigar uma série de assassinatos brutais. Outro personagem importante é Ismal Zambada, um traficante de drogas durão e por fim, Andrea Nuñes, uma jovem jornalista que quer expor a corrupção, o que acaba a colocando em situações difíceis.

La Casa de Papel – 03 de Dezembro

A segunda parte da quinta temporada e última de La Casa de Papel está entre as séries que chegam na Netflix ainda em 2021. Muitas perguntas ficaram sem resposta no final da primeira parte e esperámos nos despedir de forma digna da série.

O próprio criador da série, Àlex Pina já afirmou que a última parte focará no psicológico dos assaltantes. Com uma grande perda, agora eles precisam se virar, para conseguir sair do banco.

Cobra Kai – Em Dezembro

A Netflix confirmou que Cobra Kai retorna em Dezembro, embora ainda não tenha confirmado exatamente o dia. Nossa aposta é que a estreia deve ocorrer nos dias 10, 24 ou 31 do mês. O motivo é que, nessas datas não tem estreias de destaque em séries.

Nas demais datas, estreiam The Witcher e La Casa de Papel. Já sobre o enredo, os dojôs Miyagi-Do e Presas de Águia se unem para derrotar o Cobra Kai. Mas, o resultado será pesado, já que, quem perder, terá que pendurar o quimono.

Samantha e Miguel tentam manter a aliança entre os dojôs, enquanto Robby, aposta tudo no Cobra Kai. Entretanto, Kreese guarda segredos e Daniel e Johnny vão precisam abandonar a velha rixa para derrotar o vilão.

The Witcher – 17 de Dezembro

Após exatos dois anos, The Witcher é uma das séries que chegam na Netflix até o final do ano. Os criadores já acabaram com qualquer evidência de que, teremos aquela linha do tempo confusa.

Além disso, o enredo com Henry Cavill, já foi confirmado. Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância.

Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Séries com Previsão de Estreia

Séries que chegam na Netflix em 2021
Imagem: Divulgação/SB

Dinastia – Entre Outubro e Novembro

Após alguns meses de atraso, principalmente por causa da pandemia, a quarta temporada de Dinastia vem sendo exibida nos Estados Unidos. Assim como ocorreu nos anos anteriores, ao término da exibição por lá, a série é disponibilizada na Netflix.

O serviço rechaçou qualquer possibilidade da série deixar o catálogo e migrar para o HBO Max no momento. Portanto, devemos ver a série chegando na Netflix entre Outubro e Novembro.

Quanto ao enredo, Fallon e Liam planejam seu casamento, com algumas informações não solicitadas de Alexis. Blake está determinado a trabalhar em seu relacionamento com Cristal. Anders faz algumas escavações e fica chocado com o que encontra.

Riverdale – Entre Outubro e Novembro

Riverdale também faz parte das séries que chegam na Netflix. Inclusive, o serviço havia divulgado uma data de retorno em agosto, mas aparentemente, houve uma confusão já que, no Brasil a série é exibida primeiramente na Warner.

Além disso, apesar de nos anos anteriores, a série ter sido atualizada em Outubro, nossas apostas é que a quinta temporada chegará na verdade, somente em Novembro. Visto que, a sexta temporada estreia nos Estados Unidos neste mesmo mês.

A história da temporada inicia com a investigação de Betty e Jughead. Eles acabam indo para um subterrâneo secreto para exibições da banda vermelha. Para impressionar o Comandante da Academia Naval, Archie participa de uma exibição de boxe contra outro candidato – KO Kelly.

The Flash – Entre Outubro e Novembro

Essa é outra série que foi cogitada de deixar a Netflix. Mas, rapidamente o serviço acabou com tais rumores. Nos anos anteriores, as temporadas de The Flash sempre foram atualizadas em outubro, o que pode acabar acontecendo novamente.

Por outro lado, a série terá sua oitava temporada lançada nos Estados Unidos somente em Novembro e isso pode atrasar a chegada por aqui.

Na sétima temporada de The Flash, quando um experimento para salvar a velocidade de Barry sai pela culatra, Nash Wells procura uma maneira de salvar o Flash e surge com um plano perigoso. Por sua vez, Iris faz uma percepção surpreendente dentro do Mirrorverse.

Quando chama o coração – Em dezembro

Depois de muitos atrasos, é provável que Quando Chama o Coração pertença a lista das séries que chegam na Netflix até Dezembro. Para se ter ideia, os fãs só podem assistir até a sexta temporada na Netflix, mas, a série já foi renovada para o nono ano.

O enredo da sétima temporada se passa no período natalino de Hope Valley. Elizabeth se prepara para o primeiro Natal e aniversário do pequeno Jack cercada por seus amigos mais próximos. Mas ela sente falta de Jack mais do que nunca.

Nathan recebe uma oferta de emprego de prestígio em Union City, mas pondera a promoção contra a desvantagem de deixar Elizabeth e tirar sua sobrinha de Hope Valley. Lucas organiza um festival de Natal para trazer algumas das tradições de sua família para Hope Valley. Claro que, é para impressionar Elizabeth.

Então, você está ansioso por alguma dessas séries que chegam na Netflix nos próximos meses ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Fãs de Grey’s Anatomy estão amando essa série médica

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...