Daniel e Johnny juntos em Cobra Kai ? Explicamos o final da teceira temporada da série da Netflix

- Publicidade -

Entenda o final da terceira temporada de Cobra Kai

Após a Netflix disponibilizar a terceira temporada de Cobra Kai, vimos um final totalmente em aberto. Isso por que, a série revisita longamente o passado durante os episódios, mas, aponta a direção de seu futuro. Pois bem, se você não se lembra de tudo o que aconteceu até o último episódio, neste artigo explicamos o final da terceira temporada. 

- Publicidade -

Recapitulando a terceira temporada de Cobra Kai

A terceira temporada mergulha no passado para trazer personagens icônicos de Karatê Kid. O maior destaque é para o retorno de Ali Mills (Elisabeth Shue), um dos motivos da briga entre Daniel e Jhonny na adolescência. No entanto, com a viagem de Daniel à Tokyo, diversos personagens de Karatê Kid reaparecem. 

Já com os adolescentes, Robby enfrenta o duro dia a dia do reformatório. Apesar de recusar ajuda de Daniel e Johnny, ele encontra em Kreese, a ajuda necessária. Por sua vez, John Kreese continua sendo o vilão da série. Aliás, nos episódios acompanhamos os motivos que o levaram a ser o ‘durão’ que vimos, tanto em Karatê Kid, quanto em Cobra Kai. 

Por fim, Miguel reage bem a recuperação, com os estímulos feitos por Johnny. Além disso, o sensei embarca em um romance com a mãe do jovem lutador. Miguel também volta a reencontrar Samantha. No entanto, a briga entre os dojos, parece só aumentar ainda mais. 

Entenda o final da terceira temporada

- Publicidade -

Partindo para o final da terceira temporada de Cobra Kai, Daniel e Johnny encontram Ali. A conversa entre os três, apesar de provocativa, ajuda a conhecer uns aos outros. Como Ali cita, existem três versões do que aconteceu entre Daniel e Johnny. Mas, ela os ajuda a reconhecer essa verdade. Ao deixar a festa em que eles se encontram, tudo parece selado entre os três. Daniel está casado com Amanda, e Johnny quer continuar com Carmen. 

A Luta no Miyagi-Do

O final da terceira temporada de Cobra Kai, não poderia ser diferente. Samantha reúne os garotos, tanto do Miyagi-Do, quanto do Presas de Águia para se entenderem. No entanto, são surpreendidos pelos garotos do Cobra Kai. Kreese escolheu cada um dos seus novos alunos e sabe como manipular cada um deles. Entretanto, Tory e seus amigos, não imaginavam que Miguel e Samantha enfrentariam seus medos. Além disso, Eli muda radicalmente de lado e reconhece o mal que fez.

Apesar de estar longe do ideal, Miguel encontra forças e derrota seu oponente. Por sua vez, Samantha é confrontada por Tory, quando a mesma quebra um porta retrato do Senhor Miyagi. Como Sam o considera como um avô, sua fúria limpa seu medo, e ela derrota facilmente a outra garota.

- Publicidade -

Confronto no Cobra Kai

Após encontrar sua casa e dojo devastados, Daniel vai até Kreese para enfrentá-lo. Ele usa uma técnica aprendida no Japão e consegue facilmente derrotar o sensei do Cobra Kai. Como Kreese usa o lema ‘sem misericórdia’, ele sugere que isso possa ser ser resolvido em um torneio. 

Se Cobra Kai perder, Kreese fechará seu dojo. Se vencer, Daniel e Johnny fecharão o deles. Ao seu lado, agora ele conta com Robby, filho de Johnny e ex-aluno de Daniel. Com um instinto de vingança, o garoto se tornará a arma mais letal de Kreese. 

Dessa forma, Kreese ainda conta com outra carta na manga. No episódio final da terceira temporada de Cobra Kai, Ao ver que não conseguirá sozinho, vemos o sensei entrar em contato com Twig, seu amigo do exército.  Twig é Terry Silver, amigo bilionário de Kreese e fundador do Cobra Kai. Assim veremos Twig ser o principal vilão da quarta temporada, da mesma maneira que, ocorreu em Karatê Kid 3. 

A união

- Publicidade -

Para derrotar Kreese, vemos no final da terceira temporada de Cobra Kai, que Daniel e Johnny se unem. Eles querem juntos, vencer o campeonato. Contudo, ainda não sabem da participação de Silver e particularmente Daniel, verá que não será nada fácil. 

Aproveite para assistir:

E você ? Gostou do final da terceira temporada de Cobra Kai

Certamente, você também vai gostar:

>Cobra Kai ganhará 4ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...