Cobra Kai: Falcão deve ser o grande campeão na 5ª temporada

Entenda por que Falcão deve ser o campeão em Cobra Kai

- Publicidade -

Cobra Kai é uma série americana de drama e ação de artes marciais, baseada na trilogia Karate Kid, criada por Robert Mark Kamen, que estreou em 2 de maio de 2018 no YouTube Premium, onde a história acontece com a reabertura do dojô de karatê, por Johnny Lawrence e a reativação da antiga rivalidade com Daniel LaRusso.

- Publicidade -

Criada por Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg, e Josh Heald, Cobra Kai é estrelado por Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis dos filmes. Durante uma entrevista ao Screen Rant, uma das estrelas da série, Jacob Bertrand afirmou o que reserva para seu personagem na 5ª temporada da série. No final da quarta temporada da sequência de Karate Kid, Eli “Falcão” Moskowit teve um instante magnífico que chamou muito a atenção.

Então, ele acabou que se tornando o campeão do torneio de  Karatê de All Valley, eliminando Robby Keene, tendo a oportunidade de segurar seu troféu com satisfação. Sendo assim, a vitória foi justa para um garoto que por diversas vezes lutou para encontrar onde ele poderia se encaixar.

Mesmo assim, com os finais turbulentos de Cobra Kai, os fãs não percebem muito a presença de Falcão após ele comemorar sua vitória. Assim, o foco logo muda para outras revelações e cliffhangers, deixando o público curioso para saber como o personagem recebe sua vitória após o fim do torneio. Entre vários personagens do popular spin-off, Falcão foi o que teve a maior transformação para o público e o que aparenta após essa emoção de realização, dificuldades podem surgir na quinta temporada da série.

- Publicidade -

Jacob Bertrand da detalhes de seu personagem em Cobra Kai

Na mesma entrevista, Bertrand previu o que acontecera com Falcão nos próximos episódios. Ele deixou bem claro, que na quinta temporada de Cobra Kai, seu personagem se sentirá muito bem depois de sua vitória. O ator afirmou que, provavelmente seu personagem ficará mais confiante que deveria, mostrando sua ingenuidade mais pra frente.

- Publicidade -

Publicidade

Eu acho que ele está sendo chutado um pouco. Ele apanha um pouco. Não, ele acabou de ganhar uma grande vitória. Acho que ele está um pouco confiante demais. Ele tem muitos olhos olhando para ele. Ganhar o All-Valley no universo Cobra Kai é como ganhar o Super Bowl.

Famosa no Vale!

Acho que ele sente muita pressão e acho que isso definitivamente o leva a ser um pouco confiante e ingênuo.

Mais detalhes do personagem na série

De certa forma, a atitude de Falcão é aceitável. Da mesma forma que acontece com diversos personagens, ele iniciou o spinoff em uma posição de intimidação e negligência. Portanto, essa tentativa o alimentou, mesmo que tenha levado a locais sombrios que ele teve que ver. Ele não foi fiel e ainda agrediu fisicamente alguns de seus amigos.

- Publicidade -

No entanto, ele mudou de lado e viveu seus altos e baixos. E agora, na quinta temporada de Cobra Kai, Bertrand diz que o lutador do dojô se encontra em alta. O que parece, é que a série está preparando para exploração, finalizando a análise, como Falcão e o indivíduo que ele acaba se tornando após a onda de atenção diminuir.

Falcão em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

Com certeza, quando o spin-off voltar, diversos personagens estarão convivendo com seus próprios dramas. Falcão pode estar tomando uma direção para um arco um pouco fundamentado que examina quem ele é, tendo em vista que a figura principal da série não teve capacidade de se encaixar em uma direção durante um bom tempo.

- Publicidade -

Dessa forma, cria um ambiente rico para Bertrand brincar, apontando para o fato de que Falcão não ficará de fora agora que conquistou uma grande posição. A Netflix anunciou que a 5ª temporada de Cobra Kai, estreia em 9 de setembro.

Certamente, você também vai gostar:

>House Of The Dragon: Rhaenyra previu o desastre de Daenerys

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.