Publicidade

Cobra Kai dá péssima notícia para fãs na Netflix

Nova temporada de Cobra Kai pode demorar um pouco mais do que o esperado

Publicidade

Desde que Cobra Kai estreou no catálogo da Netflix, a demora entre as temporadas foi mínima. O serviço sempre renovou a produção antecipadamente, o que permitiu com que os produtores trabalhassem à vontade para produzir os episódios.

No entanto, uma série de mudanças ocorridas, tanto pela Netflix, quanto pela produção de Cobra Kai, pode atrasar em um tempo significativo o novo ano da série. Mas, nem tudo são péssimas notícias, já que, o motivo pelo atraso pode ser positivo para os fãs.

Publicidade

Na quinta temporada, vimos várias mudanças grandiosas na série. Enquanto Daniel LaRusso e Jhonny Lawrence finalmente ficaram lado a lado, Terry Silver foi finalmente derrotado. Após descobrirem suas falcatruas, seus alunos o abandonaram de uma vez por todas.

Mas, como ocorre em todas as temporada de Cobra Kai, o quinto ano também ficou em aberto. Afinal, agora os lutadores do Miagy-Do/Presas de águia, tem o maior torneio de Karatê do mundo. Além é claro, da saída de Kreese da cadeia, enquanto todos acreditam que ele está morto. 

Publicidade

A péssima notícia da nova temporada de Cobra Kai

Até o momento, a Netflix não oficializou a renovação da sexta temporada de Cobra Kai, mas, aparentemente esse não é o maior problema. A série, desde que foi lançada, sempre esteve entre as mais assistidas do serviço. Exatamente por isso, essa não deve ser a maior preocupação dos fãs.

Contudo, a nova temporada deve demorar para retornar na Netflix. O motivo, são as novas produções que os criadores trabalham no momento. Ocorre que, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, receberam a missão de produzir a nova comédia de ação da Netflix, chamada Obliterated. 

Publicidade

No momento, as gravações da série estão em andamento e marcará justamente o retorno do trio ao gênero de comédia adulta. Aliás, essa é a mesma linha que os criadores trabalharam anteriormente. No currículo, os criadores tem produções como Harold e Kumar e American Reunion. Inclusive, este último trouxe a franquia “American Pie” de volta as origens.

Mas, não é só na série que os criadores de Cobra Kai estão trabalhando. Já está em pré-produção um derivado da comédia clássica “Curtindo a vida adoidado” e um filme de Duke Nuken. Mas, os fãs da série de Karatê não precisam se preocupar. Os criadores já deixaram claro que, após o final da produção de Obliterated, irão trabalhar na série da Netflix.

Publicidade

Criador de Cobra Kai falou sobre as produções que está trabalhando

Ao Deadline, Jon Hurwitz deu alguns detalhes do que os fãs podem esperar das novas produções. Sobre o Obliterated, o criador da série afirmou:

Publicidade

“Ainda estamos trabalhando nisso com a Sony e a Netflix, e ainda não temos uma 6ª temporada oficial para anunciar. O que podemos dizer é que estamos constantemente pensando nesses personagens.”

Posteriormente, o criador de Cobra Kai afirmou:

“Estamos trabalhando em Obliterated agora para Sony e Netflix. Estamos em nosso segundo mês de produção e acho que vai surpreender as pessoas. Mas esperamos que haja mais Cobra Kai no horizonte. Pode haver um pouco mais uma espera, potencialmente, só porque estamos no meio do trabalho naquele outra série, mas não ficará muito atrás, supondo que tudo corra como esperamos.”

Novo “Karatê Kid” vindo aí

Publicidade

Cobra Kai terá 6ª temporada como última
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto os fãs esperam ansiosos uma nova temporada da série, a Sony trabalha para expandir a franquia. Recentemente, um anúncio sobre um filme que será lançado nos cinemas foi feito. O longa estreará em 2024 e apesar de se passar no mesmo universo, não terá nenhum envolvimento com a equipe de Cobra Kai

Publicidade

Então, você está ansioso pelo novo ano da série? 

Aproveite para ler:

>Cobra Kai, 6 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos
>You revela grande mudança para a nova temporada

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.