Cobra Kai: Como a prisão de Kreese pode ser o fim de Tory

Por que a prisão de Kreese pode ser o fim de Tory em Cobra Kai

- Publicidade -

A quarta temporada finalizou com os dois rivais, Daniel e Chozen, se unindo em uma tentativa de derrotar Terry Silver. Ele está com o controle do Cobra Kai e quer expandir o negócio para outras cidades. A produção é original Netflix e as 4 temporadas tiveram destaque entre os assinantes do streaming, e com os antigos fãs de Karate Kid.

- Publicidade -

Uma das atrizes de Cobra Kai, Peyton List, aponta como a prisão de Kreese impactará Tory na quinta temporada. A grande conhecida continuação de Karate Kid finalizou a quarta temporada em grande estilo, com diversos pontos em aberto para manter os fãs ligados. O mais relevante, com certeza, foi que John Kreese, de Martin Kove, sendo traído pelo seu parceiro de anos Terry Silver (Thomas Ian Griffith).

Nos instantes finais do último episódio, revelou-se que Silver elaborou um plano secreto para que Kreese fosse preso e preferencialmente assumisse para ser o único líder do dojô de Silver. Mesmo que vários fãs concordem que a traição seria inevitável, devido aos egos elevados de ambos, a questão seria é como Kreese agiu.

O personagem de Kove nunca aceitou suas derrotas numa boa. Assim, certamente ele terá estímulo muito maior para determinar sua vingança à Silver, levando em conta sua história. No entanto, a quinta temporada de Cobra Kai também terá que enfrentar problemas maiores como o fato de Kreese estar preso.

Prisão de Kreese pode ser o fim de Tory em Cobra Kai

A atriz Peyton Roi List, que interpreta Tory Nichols em Cobra Kai, falou sobre como a prisão de Kreese abalará negativamente Tory em uma entrevista exclusiva ao Screen Rant. Então List diz sobre a importante relação entre eles, ressaltando o fato de sua personagem não ter muita orientação.

- Publicidade -

Publicidade

Portanto, no trecho abaixo, List conta que a situação de Kreese vai ter “um grande preço” em Tory no decorrer da quinta temporada da série.

“Eu amo meu relacionamento com Kreese e atuar com Marty. Mas acho que Kreese é uma figura paterna para Tory, e ela não tem muita orientação. Então, para ele ser preso e estar longe, isso tem um grande impacto sobre ela e é provavelmente uma das coisas mais difíceis que ela já passou”.

As novidades da quinta temporada

Durante Cobra Kai, a equipe criativa da série criou ao longo do tempo uma conexão entre Tory e Kreese. Assim, formou um dos poucos aspectos que facilitaram humanizar o sensei que, muitas vezes foi o vilão. Contudo, ele realmente se importa com Tory e compreende sua situação de não ter uma boa relação familiar.

Aproveite para ler:

>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Ao ver que ela está sendo acusada injustamente por Amanda LaRusso (Courtney Henggeler), ele prontamente a defende, o que desavisadamente leva Tory a ter um tipo de aliada como Amanda por um longo período. Mesmo que seja verdade que Kreese possivelmente focará em ter sua vingança, no mínimo inicialmente, sua prisão certamente terá resultados de longo alcance que vão depois de Silver.

Tory na 5ª temporada de Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

Esse é um dos pontos fortes da forma que Cobra Kai é feito, deixando que os roteiristas façam um universo onde muitos personagens têm ligação entre eles que se afrouxam e se aprofundam de acordo como que acontece. Mesmo que outras séries se aceitariam tirar seu foco a poucos pares testados e confirmados.

- Publicidade -

Portanto, o spinoff de Karate Kid mostrou-se aberto para juntar e planejar para achar parceiros de cena acidentalmente consistentes. Assim, tudo está baseado em uma impressionante quinta temporada, que chega na Netflix dia 9 de setembro.

Entã, você está ansioso pela 5ª Temporada de Cobra Kai?

Certamente, você também vai gostar:

Stranger Things: Por que o nariz de Eleven sangra quando ela usa seus poderes?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.