Publicidade

Cobra Kai: Astro pode deixar a série para novo trabalho no HBO Max

Estrela de Cobra Kai é citado em nova série do HBO Max

Cobra Kai é um dos maiores sucessos atuais da Netflix e com isso, seus atores vem sendo cotados em várias produções. Contudo, nenhum deles possui a agenda tão agitada quanto Xolo Maridueña. Além de se tornar o novo herói da DC, Bezouro Azul, Xolo também estrelará The Ledger, nova série do HBO Max.

Publicidade

Com isso, Cobra Kai pode ter uma mudança drástica daqui pra frente. O Screenrant detalha que, a derivada de Karate Kid poderá deixar de ser uma prioridade para ele nos próximos anos.

Até então, sabemos que The Ledger segue Gabriel (Personagem de Xolo), um jovem nômade e vigilante que viaja de cidade em cidade tentando consertar os erros de seu perigoso mentor. É notável que, o intérprete de Miguel seja um dos destaques da série, afinal, o ator ganhou notoriedade na franquia.

Pelos trailers divulgados, já vimos que Xolo retornará para a 5ª temporada de Cobra Kai. Na série da Netflix, vemos a rivalidade de Daniel LaRusso e Johnny Lawrence reascender nos dias atuais.

Publicidade

A nova série de “Miguel” de Cobra Kai

A Variety detalhou que The Ledger será uma produção exclusiva do HBO Max. A série de ação contará com 10 episódios em sua primeira temporada e todos serão escritos por Juan Carlos Coto, o ex-escritor da série Nikita. Além disso, Coto será o produtor executivo da série, ao lado da estrela de Cobra Kai, Will Packer e Brandon Guzmán.

Publicidade

Por sua vez, Xolo também tem uma base para interpretar seu personagem na própria série da Netflix. Afinal, não é estranho uma história que envolve um mentor imperfeito, já que seu papel na série, é o aprendiz do vilão de Karate Kid, dessa vez redimido, Johnny Lawrence, em seu novo dojo.

Na série, Miguel se torna uma espécie de pupilo de Lawrence. No entanto, o personagem acaba se envolvendo com a filha de LaRusso, o que acomplica bastante sua situação. Outro ponto é que, o ator possui bastante habilidade em aprender coreogragias para sequências de luta na série da Netflix.

Como The Ledger se trata de uma série de ação, seu treinamento de lutas deve ser amplamente útilo quando as filamgens da série estiverem em andamento. Com a atuação de Xolo e a escrita de Coto, The Ledger deve se tornar uma das principais séries de ação do serviço.

Publicidade

Astro pode deixar série da Netflix?

No momento, qualquer possibilidade de Xolo deixar Cobra Kai é mera especulação. Inclusive, vimos que sua participação será de forma massiva no quinto ano da série. Entretanto, diante da história do quinto ano, pode ocorrer que, se a série for renovada para novos episódios, tal possibilidade é real.

Publicidade

O motivo é que, a agenda de Xolo está cada vez mais repleta de compromissos. Isso certamente, levaria mais tempo para gravar a produção da Netflix e consequentemente, atrasaria a estreia. Como sabemos, a Netflix vem lançando as temporadas em um curto espaço de tempo, e isso atrapalharia os planos do serviço.

No entanto, ainda não sabemos se o ator escanteará tal produção. O mais certo é que, ele tente conciliar inicialmente todas e reduza seu tempo de tela na série da Netflix. 

Publicidade

A 5ª Temporada de Cobra Kai

Xolo Maridueña como Miguel em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

A 5ª temporada de Cobra Kai retorna à Netflix em 09 de Setembro. Pelos trailers que vimos, Miguel estará ainda mais encrencado nessa temporada. O personagem partiu para o México, onde tenta encontrar seu pai verdadeiro. No entanto, sem pistas ou qualquer informação de seu paradeiro, o personagem pode complicar sua vida.

Para sua sorte, seu mentor Johnny não o abandonará. Além disso, conta com a ajuda de Robbie dessa vez, para tentar encontrar o garoto que está “perdido” na Cidade do México.

Publicidade

Assista ao trailer:

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>The Big Bang Theory: Charlie Sheen revela que odiou participar da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.