Cobra Kai: 5ª Temporada revela grande vilão de Karatê Kid de volta

5ª Temporada de Cobra Kai trará grande vilão de Karatê Kid

- Publicidade -

Estamos a apenas algumas semanas da estreia da 5ª Temporada de Cobra Kai. Mas, quanto mais a estreia se aproxima, mais novidades são reveladas. Nas últimas semanas, a Netflix divulgou, tanto pôsters, quanto trailers que deram aos fãs um vislumbre do que esperar.

- Publicidade -

Aliás, o próprio criador afirmou que, a 5ª Temporada de Cobra Kai será ainda mais insana. Além disso, confirmou que os novos episódios terão ainda mais Karatê do que nunca. No entanto, a presença de uma antigo vilão de Karatê Kid irá importunar ainda mais a vida de Daniel e Jhonny. 

O novo vilão de Cobra Kai

Os últimos trailers revelaram que Mike Barnes, personagem de Sean Kanan, estará de volta à franquia. Seu nome é bastante especulado há anos e várias teorias davam conta de que, Barnes, poderia ser o pai de Miguel. No entanto, a teoria não parece fazer sentido, graças as revelações feitas no trailer de Cobra Kai

- Publicidade -

Para quem ainda não conhece o personagem, Barnes apareceu pela primeira vez em Karate Kid 3. O personagem ficou conhecido como o “Bad Boy do Karatê”. Vencedor de vários torneios, Barnes era uma estrela de artes marciais que superou Daniel durante a maior parte do filme.

Ainda no longa, o personagem foi contratado por Terry Silver e caso derrotasse Daniel, herdaria parte do Cobra Kai. Até então, Sean Kanan havia resistido em retornar ao papel. Em 2021, o ator concedeu uma entrevista ao Desert Sun, afirmando:

- Publicidade -

Publicidade

“Há algo em usar aquele uniforme sem mangas preto e dourado. Você se sente empoderado e como um fodão”, mas finalmente concluindo que ele não poderia “confirmar nem negar” se ele retornaria ao personagem de qualquer forma.”

Na época, a quarta temporada da série ainda não havia sido lançada e Kanan afirmou:

 “Pelo menos 50 pessoas por dia me ligam no Instagram me perguntando se eu vou voltar para a quarta temporada. Acho que há uma possibilidade definitiva, mas não posso confirmar nem negar.”

- Publicidade -

Pelo visto, conseguiram convencer Kanan, que estará na 5ª Temporada de Cobra Kai. Inclusive, o ator já aparece em algumas fotos divulgadas pela Netflix. Embora saibamos que, certamente o ator estará do lado oposto a Daniel e Johnny, o grau de sua participação na série ainda não foi divulgado.

Certamente, ele se unirá à Terry Silver para enfrentar o Myagi-Do. Por sua vez, Daniel agora conta com a presença de Chosen. 

Netflix libera sinopse oficial da 5ª Temporada

- Publicidade -

Mike Barnes em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

A Netflix também liberou a sinopse oficial do quinto ano da série. De acordo com o serviço, a sinopse diz:

“Após os resultados chocantes do All Valley Tournament, a 5ª temporada mostra Terry Silver expandindo o império Cobra Kai e tentando fazer de seu estilo de karatê “Sem compaixão” o único jogo na cidade. Com Kreese atrás das grades e Johnny Lawrence deixando o karatê de lado para se concentrar em reparar os danos que ele causou, Daniel LaRusso deve pedir ajuda a um velho amigo.”

- Publicidade -

Além disso, a trama da 5ª temporada de Cobra Kai deve focar na busca de Miguel pelo seu pai. Através dos trailers, vimos que o personagem se envolve em várias confusões para tentar achá-lo. Contudo, Johnny, ao lado de Robby, parte para o México, em busca de trazer Miguel de volta para casa.

Kreese também pode ser um dos grandes destaques da trama. Atrás das grades, o personagem mais cruel da série até então, deve fazer de tudo para retomar seu dojô. Por fim, a série deve dar ainda mais espaço para personagens como Kenny e Tory. 

A 5ª Temporada de Cobra Kai estreia na Netflix no dia 09 de Setembro. Confira o trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Heartstopper revela excelente notícia sobre a 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via WON).