Publicidade

Cobra Kai: 5ª Temporada terá traidor no dojô de Johnny

A 5ª temporada de Cobra Kai terá um traidor no Presas de Águia

Publicidade

A 5ª temporada de Cobra Kai está à caminho e nela, poderemos ver um traidor no Presas de Águia. A série de continuação de Karate Kid, e com isso, a cada temporada as lealdades podem mudar. Tanto que, a maioria dos personagens mudaram de dojô no decorrer da série.

No final da quarta temporada de Cobra Kai, os acontecimentos levaram o Miyagi-do e Presas de Águia a abandonarem no All Valley Karate Tournament. Isso então, resultou na saída de Robby do dojô de John Kreese, Kreese sendo expulso da sua função e Miguel escapando para o México.

Publicidade

Então, como foi prometido por Terry Silver, serão abertos novos dojôs, depois que Daniel e Johnny perderam, tornando ele muito mais forte do que antes. Após se aliarem à Chozen, Daniel e Johnny estarão à procura de alguma forma de continuar competindo com dojô de Terry Silver, para impossibilitar que sua influência sobre o Vale continue aumentando.

Portanto, é preciso que os alunos que eles já tenham permaneçam, isso seria um desafio diário feito pelo dojô de Terry Silver nos demais episódios. Na quinta temporada da série, uma imagem mostra que Devon se aliará ao Cobra Kai. (Via ScreenRant)

Publicidade

A quinta temporada de Cobra Kai

Não era esperado que Presas de Àguia Karate fosse traída por Devon, e a causa seria justamente o Cobra Kai. Principalmente, por ser uma união apontada como importante e essencial às fileiras de Presas de Águia. Por grande parte da quarta temporada, foi visto que o dojô de Johnny teria uma grande desvantagem. Ao mesmo tempo, Miyagi-do e o dojô de Kreese mantinha seus dois candidatos ao campeonato, tendo apenas Miguel para Johnny confiar.

Ao apresentar Devon, que mostrou ser um grande talento das artes marciais, conseguiu aumentar a qualidade do dojô Presas de Águia. Portanto, ela não estava presente durante o tempo necessário para impactar a quarta temporada. Mesmo assim ela pode ser considerada importante peça para a narrativa do Presas de Águia na quinta temporada da série.

Publicidade

Por que Devon vai se juntar a Cobra Kai na quinta temporada

O dojô de Kreese levou a única lutadora feminina de Presas de Águia para lutar para ele, quando ninguém esperava, fazendo com que a escolha de Devon esteja correta. Assim, por ela ter saído, a dúvida permanece, se realmente a saída dela está relacionada à ela ter se unido ao dojô de Johnnny.

Publicidade

Ela não teve tempo suficiente para se tornar amiga de verdade de nenhum de seus colegas, ficando muito fácil para Silver rouba-la de lá. Enfim, com a condição financeira de Silver, os seus dojôs Cobra Kai terão mais recursos financeiros que os Miyagi-do e Presas de Águia.

Aproveite para ler:

Publicidade

>Cobra Kai 5 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo, trailer e Mais

Assim, com a saída de Devon fica claro o apelo do dojô de Kreese e a dificuldade que isso significa para Johnny, Daniel e Chozen. Tudo indica que eles poderão ter dias mais difíceis para competir com Terry Silver, se eles não conseguirem conter seus próprios alunos de se juntarem ao dojô de Kreese.

Mas não é somente isso, pois a saída de Devon traz grandes preocupações para Presas de Águia. Assim, a perda de um aluno pode fazer muita falta, especialmente sendo um de seus melhores lutadores.

A 5ª temporada será a última?

Publicidade

Devon em Cobra Kai
Imagem: Divulgação/Netflix

A quinta temporada de Cobra Kai não será a última. O produtor Josh Heald afirmou, em entrevista, que a série ainda terá pelo menos mais duas temporadas pela frente.  Ao IGN Brasil afirmou:

Publicidade

“Temos mais depois da quinta temporada. Não estamos escrevendo o final da série para a quinta temporada. Não acreditamos que filmamos duas temporadas da série neste ano. Nas nossas cabeças, é louco acreditar o quão adiantados estamos na história em relação ao que os fãs viram até então.”

A 5ª temporada de Cobra Kai estreia em 9 de setembro na Netflix, o que é antes do que os fãs esperavam. Isso porque as duas últimas temporadas (3 e 4) estrearam em 1ª de janeiro de 2021 e 31 de dezembro do mesmo ano.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>The Mentalist: O segredo de Red John que ainda incomoda os fãs

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.