Publicidade

Clouds | Quando o filme chegará no Disney+ Brasil ?

Publicidade

O Disney+ chegou ao Brasil lotado de títulos originais. Mas, alguns dos filmes e séries que, já estão disponíveis em outros territórios,  não foram incluídos no catálogo do streaming no Brasil. Esse é o caso de Clouds, filme inspirado em uma história real e que fez muito sucesso desde seu lançamento. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber. 

Afinal, qual é o enredo de Clouds ?

Inspirado em uma história real, Clouds acompanha a história de Zach Sobiech. O jovem de 17 anos, está no último ano do ensino médio e possui um talento musical natural. A sua vida não tem como melhorar mais, já que, a garota dos seus sonhos finalmente, dá uma chance a ele. 

Contudo, algumas semanas antes de seu baile de formatura, a vida de Zach vira de cabeça para baixo. Logo, o jovem descobre que possui um câncer que, rapidamente se espalhou. Dessa maneira, ele tem apenas seis meses de vida. 

Publicidade

Com o pouco tempo que lhe resta, ele e seu melhor amigo decidem realizar seu sonho. Assim, eles partem com suas próprias composições e gravam um álbum. Mas, o que eles não contavam é que, o disco deles, se tornaria um fenômeno, alcançando o mundo todo. 

Conforme  o estado de saúde do jovem começa a piorar, ele precisa tomar decisões difíceis. Afinal, ele precisa escolher com quem irá passar o tempo que lhe resta. Ele opta por passar o resto de sua vida com a música, e um hit, chamado CLOUDS nasce.

Data de estreia: Quando o Clouds chega à Disney+ do Brasil ?

Publicidade

Primeiramente, é necessário explicar o motivo de Clouds não ter chegado ao Disney+ no Brasil. Segundo a assessoria do próprio serviço, o filme não foi incluído no catálogo nacional, graças ao planejamento de lançamento de títulos originais.

Logo, o serviço irá lançar alguns títulos que já estão disponíveis no catálogo americano, nos próximos meses. É provável que, isso ocorra entre Fevereiro e Março de 2021.

Elenco e Produção

Clouds é estrelado por Fin Argus (Agents oF Shield). Além do ator, estão presentes no elenco: Sabrina Carpenter (O ódio que você semeia), Tom Everett Scott (E.R), Dylan Everett (Degrassi) e Summer H. Howell (A Maldição de Chucky ). 

Publicidade

Por sua vez, os roteiros ficam à cargo de Kara Holden (Gilmore Girls), sob o livro de Laura Sobiech, mãe de Zach. Justin Baldoni (Jane The Virgin) dirige o longa. 

Recepção da Crítica 

Embora histórias reais causem certo impacto em críticos, o mesmo não podemos dizer de Clouds. O filme recebeu críticas mistas, de profissionais da área. No entanto, o público gostou da história e deu uma resposta positiva sobre a produção. 

No Metacritic, a média de críticas ficou em 55% de aprovação. Já no IMDb, onde alguns usuários opinam, o filme está com cerca de 75% de aprovação. 

Clouds é um filme original Disney+ Brasil.

Publicidade

Certamente, você vai gostar:

>This Is Us | 5ª temporada chegará na Amazon Prime – Veja a data de estreia

>One Piece | 2ª Temporada chegará na Netflix – Veja a data de estreia

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Disney+.

Publicidade

Comentários
Carregando...