Clouds, Filme chegará na Netflix ? E na Amazon Prime Video ?

Inspirado em uma história real, Clouds, lançado no Disney Plus, vem ganhando destaque entre os fãs do estúdio. Com isso, é normal que os fãs questionem se é possível que o filme fique disponível por exemplo, na Netflix. Afinal, se trata do maior serviço de streaming do mundo. Pois bem, explicamos tudo neste artigo.

Continua após publicidade

Afinal, Clouds chegará na Netflix ?

Sendo direto, a resposta é não. Isso por que, o filme é o que chamamos de ‘Original’ dessa vez, do Disney Plus. Como se trata de um filme original, é impossível e improvável que Clouds chegue na Netflix. Em 2019, os filmes e séries pertencentes à Disney, deixaram a Netflix em massa.

O motivo é justamente, a criação e expansão de seu próprio serviço de streaming. Assim, a única forma de assistir Clouds é através do serviço da Disney.

E na Amazon Prime Video ? 

Assim como ocorre na Netflix, Clouds também não chegará na Amazon Prime Video. Embora o serviço de streaming da Amazon, abarcasse diversos filmes e séries da Disney em 2020, todos os títulos deixaram o catálogo no final do ano. O mesmo motivo explicado acima com a Netflix, ocorre com o serviço. 

O enredo de Clouds

Inspirado em uma história real, Clouds acompanha a história de Zach Sobiech. O jovem de 17 anos, está no último ano do ensino médio e possui um talento musical natural. A sua vida não tem como melhorar mais, já que, a garota dos seus sonhos finalmente, dá uma chance a ele. 

Contudo, algumas semanas antes de seu baile de formatura, a vida de Zach vira de cabeça para baixo. Logo, o jovem descobre que possui um câncer que, rapidamente se espalhou. Dessa maneira, ele tem apenas seis meses de vida. 

Com o pouco tempo que lhe resta, ele e seu melhor amigo decidem realizar seu sonho. Assim, eles partem com suas próprias composições e gravam um álbum. Mas, o que eles não contavam é que, o disco deles, se tornaria um fenômeno, alcançando o mundo todo. 

Conforme  o estado de saúde do jovem começa a piorar, ele precisa tomar decisões difíceis. Afinal, ele precisa escolher com quem irá passar o tempo que lhe resta. Ele opta por passar o resto de sua vida com a música, e um hit, chamado CLOUDS nasce.

Clouds é estrelado por Fin Argus (Agents oF Shield). Além do ator, estão presentes no elenco: Sabrina Carpenter (O ódio que você semeia), Tom Everett Scott (E.R), Dylan Everett (Degrassi) e Summer H. Howell (A Maldição de Chucky ). 

Infelizmente, Clouds nunca chegará na Netflix.

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Um Crime em Comum chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...