Cinquenta Tons será removido da Netflix

2086


Detonado pela Crítica e amado pelos fãs, Cinquenta tons é uma franquia que sempre esteve em alta na Netflix, porém, o único filme ainda disponível, será removido do serviço. O motivo mais uma vez são os fins de contratos, inclusive, o longa já tem para onde ir.

Entre os lançamentos do mês, a Amazon Prime Video confirmou que receberá o longa, assim que deixar a Netflix. Agora, os filmes ficarão espalhados em diversos serviços, porém, o primeiro filme da trilogia, só pode ser visto em streaming se for alugado.

Publicidade


Cinquenta Tons será removido da Netflix
Cinquenta Tons será removido da Netflix

Dessa forma, o segundo filme ficará com o Prime Video e o terceiro, lançado em 2018, está em poder do TelecinePlay.

Cinquenta tons mais escuros, que é o único filme disponível na Netflix, poderá ser assistido até o dia 09 de Março. No mesmo dia, é adicionado ao catálogo do Prime Video.

No filme, Quando Christian Grey tenta seduzir uma ágora bem mais cautelosa, Anastasia Steele, ela exige novas regras antes da outra oportunidade. Mas, quando os dois começam a ganhar a confiança e encontrar a estabilidade como o casal, começam a aparecer figuras sombrias do passado do cristianismo, que podem destruir como suas esperanças no futuro a dois.

Assista a um trailer:

E você ? Vai sentir falta da trilogia na Netflix ?

Leia também:

+Toy Boy ganhará 2° temporada na Netflix ?


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here