Início Netflix Cinquenta tons de Cinza está na Netflix ? Onde assistir dublado

Cinquenta tons de Cinza está na Netflix ? Onde assistir dublado

Cinquenta tons de Cinza é um dos maiores filmes de romance dos últimos anos e devido a esse grande sucesso, somos sempre questionados se os filmes estão disponíveis na Netflix. Afinal, o ideal é que todos assistam aos três filmes de uma só vez.

A trilogia é contada por três filmes: Iniciada por Cinquenta tons de Cinza, seguida por Cinquenta tons mais escuros e finalizada por Cinquenta tons de Liberdade. Os três títulos são protagonizados por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Cinquenta tons de Cinza na Netflix
Cinquenta tons de Cinza na Netflix

Mas, Cinquenta tons de Cinza está na Netflix

Abaixo você pode conhecer cada um dos filmes, como sinopse, trailer e a possibilidade de chegar na Netflix.

Cinquenta tons de Cinza

No primeiro filme da trilogia, Anastasia Steele é uma garota de 21 anos que cursa Literatura. Após entrevistar o magnata Christian Grey para um jornal da faculdade, ela passa a ter um relacionamento com o rapaz. Em meio ao luxo, Anastasia descobre, através de Grey, o mundo do sadomasoquismo.

O filme já esteve no catálogo da Netflix, porém, por fim de contrato, deixou o catálogo do serviço. Desde o dia 12 de Março de 2018, o longa não está disponível para ser assistido no serviço. Até o momento, não existe previsão de retorno para a Netflix. No entanto, o longa pode ser assistido, tanto no TelecinePlay, quanto no Globoplay.

Cinquenta tons mais escuros

O segundo filme da franquia se passa logo após os eventos do primeiro longa. Nele, Anastasia tenta evoluir o seu relacionamento com Christian Grey. Então, o galã é convencido por Ana e decide aceitar suas condições.

Conforme eles começam seu relacionamento de forma comum, o passado de Christian ameaça separar o casal.

Assim como o primeiro filme, esse longa já esteve disponível na Netflix, no entanto, foi removido do serviço. No momento, só pode ser assistido por streamings de aluguel, como é o caso do Looke.

Assista ao trailer:

Cinquenta tons de liberdade

No último filme da trilogia, Anastasia e Christian conseguem superar seus principais problemas. Agora, eles tem amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um futuro promissor.

Porém, a vida ainda apresenta diversas surpresas para o casal. Fantasmas do passado aparecem para tirar a paz deles.

Cinquenta tons de liberdade está na Netflix desde o dia 08 de Setembro. Além disso, a Amazon Prime Video também disponibiliza o longa. Assista um trailer:

Leia também:

>Alto Mar ganhará 4ª temporada na Netflix – Saiba tudo

Fique ligado no Streamings Brasil, para saber tudo sobre os Lançamentos da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -