Cidade Invisível chega à Netflix | Conheça a série de suspense

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia em seu catálogo a série original Cidade Invisível. A produção brasileira, será repleta de suspense e é criada e dirigida por Carlos Saldanha. Pois bem, separamos tudo o que você precisa saber sobre nova produção original. 

O enredo de Cidade Invisível, na Netflix

- Publicidade -

Em Cidade invisível, acompanhamos um detetive que tem sua vida totalmente mudada. Após investigar a morte de um boto cor de rosa, ele começa a descobrir que nem tudo é simples assim. Isso por que, a morte do animal, tem uma ligação direta com a morte de sua esposa. 

Contudo, um reino habitado por criaturas folclóricas começa a vir á tona. Então Eric fica perdido em meio a uma guerra, até então invisível. Com intuito de salvar a família, o protagonista de depara com diversos seres do Folclore Brasileiro, como Curupira e Cuca.

Cidade Invisível chega á Netflix em 05 de Fevereiro. 

- Publicidade -

Elenco e Produção

Cidade Invisível é o primeiro projeto da Netflix com Carlos Saldanha. O diretor ficou conhecido por suas produções de animação como A Era do Gelo e Rio. Apesar de ser criador da série, Saldanha não dirige ou roteiriza qualquer um dos episódios. 

Por sua vez, a direção fica à cargo de Júlia Pacheco Jordão e Luis Carone. Já os roteiros são de Carolina Munhóz e Raphael Draccon, com Mirna Nogueira como roteirista-chefe. 

Quanto ao elenco, Cidade invisível é protagonizada por Marcos Pigossi, como Eric. O ator já esteve em outras produções do próprio serviço, como Tidelands. No entanto, faz sua primeira série brasileira original. Ao seu lado, Alessandra Negrini, conhecida por diversas novelas, protagoniza a trama. 

Outros membros do elenco incluem: Jessica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães, Manu Diegues, Julia Konrad, José Dumont, Victor Sparapane e Áurea Maranhão.

Série Promete ser sucesso na Netflix

Nos últimos meses, a Netflix vem apostando muito em produções originais brasileiras. Apesar de alguns títulos estarem em stand-by, o suspense Bom Dia, Verônica, conquistou os assinantes. Por apresentar um roteiro de suspense, é provável que Cidade invisível repita o mesmo sucesso. 

Dessa maneira, é possível que veremos Cidade invisível no Top 10 da Netflix nos próximos dias. Assista um trailer: 

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Acrimônia chega à Netflix | Conheça o filme de suspense

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...