- Publicidade -

Cidade invisível: 2ª Temporada revela grandes novidades

Cidade invisível revela novidades para os fãs

- Publicidade -

Sem sombra de dúvidas, um dos grandes acertos da Netflix no Brasil foi o lançamento de Cidade Invisível. A série se tornou uma das mais populares do catálogo, não somente no Brasil, mas em todo o mundo. Com isso, recebeu críticas extremamente positivas, pelo seu enredo e fotografia.

publicidade

Rapidamente, a Netflix confirmou que a 2ª Temporada de Cidade invisível iria acontecer. Até então, poucas novidades tinham surgido à respeito do segundo ano, mas, o ator Marco Pigossi, tratou de acabar com toda essa espera. Através de suas redes sociais, o protagonista da série revelou o que podemos esperar daqui pra frente.

Desde que estreou, a série ficou várias semanas no Top 10 do serviço, em países como Nova Zelândia e França. Em seu enredo, acompanhamos Eric, um policial ambiental que descobre um mundo secreto de entidades mitológicas do folclore brasileiro.

- Publicidade -

- Publicidade -

Ao mesmo tempo, ele tenta investigar a ligação entre a misteriosa aparição de um boto-cor-de-rosa morto em uma praia do Rio de Janeiro e a morte de sua esposa. Após um final de suspense, os fãs estão ansiosos para saber o que de fato acontecerá na 2ª Temporada de Cidade Invisível. Pois bem, aqui está o que sabemos.

As novidades da 2ª Temporada de Cidade invisível

O protagonista da série, Marco Pigossi, fez questão de compartilhar algumas fotos dos bastidores de Cidade invisível. Mas as novidades não param por aí. O ator também divulgou a sinopse oficial do novo ano da série.

- Publicidade -

“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados.”

A publicação ocorreu há pouco mais de um mês, mas indica que a série segue à todo vapor. Já foram confirmados que, novos nomes integrarão o novo ano da série. A Netflix anunciou que se juntam à Pigossi, Leticia Spiller, Simone Spoladore e  Tatsu Carvalho. Complementam o elenco, Alessandra Negrini, Julia Konrad e Tainá Medina.

Aproveite para ler:

>Tudo o que sabemos sobre a 2ª Temporada de Cidade invisível

- Patrocinado -

Confira a publicação do ator no Instagram:

O que esperar da 2ª Temporada

A primeira temporada de Cidade Invisível terminou de forma totalmente aberta. Aliás, muitas perguntas precisam ser respondias. Porém, os fãs não precisam se preocupar, já que, os produtores afirmaram que nenhuma dúvida permanecerá sem resposta. 

- Publicidade -

No final da primeira temporada, o mundo das divindades se abriu para Eric. Assim, ele foi introduzido neste meio. A segunda temporada, portanto, nos levará ao reino sobrenatural e veremos o que Eric fará para voltar ao mundo dos vivos. Pela sinopse divulgada pelo ator, vimos que Eric está vivo. Mas a grande dúvida é se ele ainda pode voltar. 

Cidade invisível tem novidade na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A abertura do portal, indica que alguns mistérios serão ainda mais complexos no novo ano. Quando pensamos que Eric está morto, ele vê sua esposa morta, Gabriella. Ou seja, tudo indica que sua jornada ainda não acabou. Pelo teor da conversa, tudo indica que as pessoas que são mortas pelo Corpo seco, acabam em um reino diferente onde suas almas vagam até que tenha tudo resolvido na terra. 

Portanto, essas e outras dúvidas serão respondidas durante a 2ª Temporada de Cidade Invisível. Até o momento, a Netflix não divulou qualquer detalhes sobre a data de estreia, mas, dado as informações que vem surgindo, poderemos vê-la retornando até o final de 2022. 

Então, você está ansioso pelo retorno da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Instinto Assassino 2: Filme da Netflix terá continuação? Data de estreia e etc

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube. 

Comentários estão fechados.