Cidade dos Mortos | Netflix estreia série sobre o fim do mundo

3477

A Netflix promove a estreia nos próximos dias, a primeira temporada de Cidade dos Mortos. A série de origem russa, foi lançada no país em 2019, sendo a primeira produção pós-apocalíptica do país, e foi sucesso no país de origem. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos sobre a série.

Mas, Qual o enredo de Cidade dos Mortos ?

Na série, um vírus desconhecido transforma Moscou em uma Cidade dos mortos. A cidade toda está sem eletricidade e todo o dinheiro perdeu todo o valor. Com isso, aqueles que ainda não estão infectados, lutam desesperadamente por comida e combustível.

Nesse ínterim, acompanhamos Sergei, que mora fora do centro da cidade, com sua mulher e seu filho autista. Por enquanto, onde eles moram, ainda é seguro. Ainda assim, ele parte para tentar salvar sua ex-mulher, apesar dela odiar Sergei.

Isso faz com que, as pessoas que nunca acreditaram que estariam sob o mesmo teto, tem que deixar o passado para trás e partir em um longa e perigosa jornada. Dessa maneira, eles precisam fazer de tudo para encontrar um pavilhão de caça isolado em uma ilha deserta. A série aborda o tenso ambiente familiar, em meio à um desastre global.

Cidade dos Mortos estreia em 07 de Outubro na Netflix.

Cidade dos mortos é a nova série da Netflix
Cidade dos mortos é a nova série da Netflix

Série é inspirada em Best Seller

Assim como outras produções disponíveis na Netflix, a série também é baseada em um best-seller. Vongozero, escrito por Yana Wagner, foi traduzido para 11 idiomas, se tornando um grande sucesso. O maior destaque do livro foi em alguns países europeus, sendo o principal, na França.

Cidade dos mortos é bom ? Vale a Pena assistir na Netflix ?

Apesar de ter sido lançada apenas na Rússia até o momento, a série conseguiu chamar a atenção do público. Com isso, é provável que veremos um sucesso na Netflix. O motivo é que, séries desse gênero sempre conquistam os assinantes.

Além disso, a fidelidade dos episódios com o livro, é um dos pontos altos da produção. Para se ter ideia, no IMDb, a série está com cerca de 70% de aprovação.

Segundo alguns usuários do site relatam, a série consegue mostrar de fato, como as pessoas reagem em meio ao caos. No entanto, falha em querer adaptar todo o livro em apenas uma temporada. Como a trama é extensa, aparentemente, os fatos são contados de maneira apressada.

Ainda assim, o título foi classificado como: Intrigante, real, com papéis vívidos e verossímeis. Ainda possui ótima produção e trilha sonora. Ou seja, vale a pena dar uma chance para a série.

Elenco e Produção

O elenco da produção, não é tão conhecido no Brasil. No entanto, são diversos atores russos, conhecidos no país. Entre eles, Kirill Karo que vive Sergey, Viktoriya Isakova como Anna, e Viktoriya Agalakova como Polina.

Além disso, estão presentes no elenco: Gilli Messer, Aleksandr Robak, Kit Sheehan, Maryana Spivak, Natalya Zemtsova e Yuriy Kuznetsov.

Por sua vez, Pavel Kostomarov é o responsável pela criação da série. Já, Yana Wagner e Roman Kantor são os responsáveis pelo roteiro.

Leia também:

>The Lie | Amazon Prime estreia terror com atriz de ‘A Barraca do Beijo’
>Homens de coragem chegará na Netflix – Saiba Tudo

Alías, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Assim, você não perde nada da Netflix.