Chris é preso em final alternativo de Corra

Recentemente a Netflix disponibilizou o suspense, vencedor do Oscar, Corra como Daniel Kaluuya. Porém, em um final alternativo divulgado na internet de Corra, o protagonista Chris é preso.

Continua após publicidade

Antes, precisamos recuperar o que ocorreu no final do filme. Caso ainda não tenha assistido, daqui pra frente possuem diversos spoilers.

Chris é preso em final alternativo de Corra
Chris é preso em final alternativo de Corra

Para quem não se lembra, no final do filme, Chris mata toda a família da namorada ao descobrir que eles sequestravam negros. O intuito deles era hipnotizar para apagar suas memórias e faziam transplantes com o intuito de conectar a consciência de pessoas brancas.

Na cena final, Chris estrangula Rose, sua namorada, quando um carro de polícia se aproxima. Então, ele observa Rod, seu amigo que o resgata.

No final alternativo, não é Rod que sai do carro, e sim, dois policiais brancos. Eles prendem Chris e o levam para a cadeia. Então, existe um salto temporal de 6 meses, e o filme se encerra com uma cena onde Rod visita Chris na prisão.

Essa alternativa foi criada para retratar o racismo e a supremacia branca dentro do sistema carcerário, conforme afirmou Jordan Peele.

Porém, após as exibições de teste do filme, Peele percebeu que o público precisava de um final feliz pra história, além disso, o final ficaria em aberto. Todos se perguntaram o que aconteceria com Chris durante a cadeira. Então Peele, optou por transformar Chris num herói ao invés de uma vítima.

Abaixo você pode assistir ao final alternativo.

Certamente, você também vai gostar:

>O Inocente ganhará 2 Temporada ? Confira tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...