Chicago Typewriter terá 2° temporada na Netflix ? Data de estreia e mais

316
Publicidade

A Netflix tem adicionado um grande número de filmes e séries de origem asiática. Entre tantos títulos, o serviço adicionou a primeira temporada de Chicago Typewriter, e os assinantes já procuram saber se o dorama terá 2° temporada na Netflix.

Apesar de ter sido disponibilizada em 2019, vale lembrar que os episódios foram originalmente exibidos em 2017. No ano em que foi lançado, Chicago TypeWriter foi considerado um dos melhores doramas em exibição.

Publicidade
Chicago Typewriter terá 2° temporada na Netflix
Chicago Typewriter terá 2° temporada na Netflix

Chicago Typewriter terá 2° temporada na Netflix ?

A resposta é Não. Como já é de costume, diversos doramas possuem uma história com início, meio e fim contados em 16 episódios. Neste caso, todos os 16 episódios foram disponibilizados de uma só vez.

Publicidade

Como a série foi lançada e encerrada em 2017, nenhum outro episódio foi produzido desde então. Além disso, o dorama é apenas exibido fora da Coreia do Sul pela Netflix, o serviço não tem autonomia de produzir novos episódios.

A história de Chicago TypeWriter

No dorama, o que é preciso para conseguir manter o status de um autor best-seller ?Durante os anos 30, quando a Coreia foi ocupada pelo Japão, Han Se Joo foi um escritor.

Ele reencarna com um autor de best-seller nos dias autorais. O problema é que ele está deprimido e tem um bloqueio de escritor, que impede que ele complemente seu próximo livro.

Yoo Jin Oh é um escritor fantasma talentoso que pode tirar Se Joo dessa situação difícil, mas o misterioso homem tem uma condição para seus serviços que Yoo Jin Oh não pode atender.

Jeon Seol é uma veterinária amante de livros que se torna uma anti fã do superestimado Se Joo. Se Joo conseguirá produzir outro best-seller sobre circunstâncias tão difíceis? ”

O elenco de Chicago TypeWriter

O dorama é protagonizado por Ah-in Yoo como Han Se-joo. Soo-jovem Lim, Kyung-pyo go, Kwak de Si-Yang e Woo-jin Jo também estão presentes no elenco.

Leia também:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here