Publicidade

Chicago PD terá volta de Ator, mas não como os fãs queriam

Jesse Lee Soffer voltará para Chicago PD, mas não como Halstead

Publicidade

Os fãs certamente ficaram chateados quando perceberam que não veria mais Jay Halstead em Chicago PD. Mas, pouco tempo depois do ator Jesse Lee Soffer ter deixado o departamento da polícia de Chicago, ele irá retornar mais uma vez para série. No entanto, não como os fãs desejavam.

Apesar de ter deixado a porta aberta para um possível retorno, Halstead está oficialmente fora do departamento de Polícia de Chicago. Aliás, não existe qualquer plano para vermos o personagem em Chicago PD novamente. Infelizmente, a saída do personagem da série foi totalmente apressada e imerecida.

Publicidade

Depois de anos encobrindo crimes para a Inteligência, ele supostamente atingiu seu limite, resultando na decisão de deixar a polícia e retornar ao exército. Na trama, o período em que Halstead permaneceria fora era apenas de oito meses. Mas, isso não significa que após o período na Bolívia, o personagem pode retornar para o departamento de polícia.

Embora não vejamos mais Halstead na tela, Soffer continuará como membro da equipe de Chicago PD. É bem verdade que, essa não é a forma que os fãs gostariam de ver o ator, mas agora, ele estará assumindo uma nova função. Dessa vez, por trás das câmeras.

Publicidade

Jesse Lee Soffer dirigirá episódio de Chicago PD

A Variety informou recentemente que, Soffer está de volta para dirigir o 16° episódio da 10ª temporada de Chicago PD. Porém, nada mais foi revelado à respeito disso, mas espera-se que o episódio seja exibido em 2023. Por sua parte, o ator confirmou o retorno aos bastidores em suas redes sociais.

Em sua conta no Twitter, Soffer apenas reagiu a uma postagem de Emily Longeretta. Confira:

Publicidade

Publicidade

De qualquer maneira, é bom ver que o ator não está totalmente desligado da franquia. 

Soffer voltará como Halstead?

Publicidade

Logo após a saída de Halstead da Inteligência, surgiram vários rumores de que Soffer foi visto no set de Chicago PD. Contudo, boa parte das fotos eram muito escuras e granuladas para dizer definitivamente que era o ator. Mas, o fato de ele estar voltando à direção significa que ele continua com boas relações com seu ex-elenco e equipe. 

Isso potencialmente torna mais fácil para a NBC convencer Soffer a retornar ao departamento de polícia de Chicago como Halstead, ainda que, em apenas uma participação oficial. Como o personagem não foi morto, a franquia pode trazer ele novamente à qualquer momento. 

Vale lembrar que, tanto seu irmão Will Halstead, bem como, sua esposa, Hailey Upton, ainda estão em Windy City. Por enquanto, ver Soffer retornar ao departamento de polícia de Chicago como diretor é considerado uma vitória. Além de seu papel como Halstead, a questão agora é sobre o que será seu episódio.

O novo desafio da Inteligência em Chicago PD, irá enfrentar o chefe da polícia de Chicago, Upton, como vanguarda da narrativa. Agora, ele é o braço direito de Voight, que está  seguindo em frente. Então, não está totalmente fora da possibilidade, que também liderará o episódio que Soffer está à frente. 

Publicidade

A saída de Soffer de Chicago PD

Chicago PD tem saída de Halstead em Chicago PD
Imagem: Divulgação/Universal

Publicidade

Em agosto, a Variety reportou que Jesse Lee Soffer deixaria de uma vez por todas, o elenco da série. Na época, o ator confirmou a notícia e relatou o motivo que estava deixando a série. Além disso, postou um texto se despedindo. 

“Quero agradecer aos fãs da série, incríveis por seu apoio inabalável durante os últimos 10 anos e quero expressar minha mais profunda gratidão a Dick Wolf e a todos da Wolf Entertainment, Peter Jankowski, Matt Olmstead, Derek Haas, Michael Brandt, Rick Eid, Gwen Sigan. , NBC, Universal Television, meus colegas de elenco e nossa incrível equipe. Criar este drama de horas, semana após semana, foi um trabalho de amor de todos que tocam no show. Sempre terei orgulho do meu tempo como Det. Jay Halstead.”

Ainda assim, Soffer está intimamente ligado à Chicago PD, agora, atrás das câmeras.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Sex Education muda tudo para nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant).