Publicidade

Chicago PD tem grande conflito entre Halstead e Voight na 10ª Temporada

10ª Temporada de Chicago PD tem grande conflito entre Halstead e Voight

Publicidade

A estreia da 10ª temporada está próxima Chicago PD e a sinopse causa mais um conflito entre Jay Halstead e Hank Voight. A equipe de Inteligência terminou a 9ª temporada de forma conturbada, com muitas mudanças pessoais e profissionais. Contudo, quando a série retornar para seu glorioso décimo ano, a tarefa não terminará para Voight e sua equipe cautelosamente escolhida.

De início, veremos um integrante novo regular no elenco em Benjamin Levy Aguilar como o oficial Dante Torres. No entanto, a maior notícia revelada sobre Chicago PD, é Jesse Lee Soffer deixando o Departamento de Polícia de Chicago no meio da 10ª temporada. O que parece, é que Halstead não começará o ano com uma nota alta.

Publicidade

Em mais uma lista do Rotten Tomatoes, a sinopse da décima temporada, denominada “Let It Bleed”, foi apresentada. Nela, vemos que Voight ainda se recupera da morte de sua informante civil (CI), Anna Avalos, ao mesmo tempo que sua busca por Escano e Los Temidos.

Durante tudo isso, o líder da Inteligência também baterá de frente com os casados recentemente Hailey Upton e Halstead. A sinopse da 10ª temporada diz: Ainda se recuperando da morte da informante Anna, Voight enfrenta uma nova ameaça enquanto tenta manter o bairro limpo, novas rugas se desenvolvem na dinâmica de Upton, Halstead e Voight, a equipe recebe um novo chefe e Chicago PD.

Publicidade

Conflito entre Halstead e Voight em Chicago PD

Mesmo que a sinopse não descreva como será a nova temporada, provavelmente será sobre a morte de Anna. Lembrando que no final da nona temporada de Chicago PD, ao mesmo tempo que ela começava a ficar paranóica, Voight permaneceu rígido em preservar Anna segura. Contudo, Upton não gostou do plano, principalmente depois que Anna assassinou Escano na série.

Halstead, no entanto, permanecia com seu chefe sobre isso, contudo, Upton decidiu matar Anna assim que o CI atirou em Voight. Dado que Upton se encontrava cuidando de seu chefe, possivelmente essa seria a causa do novo problema do trio. Lembrando que sua atividade permanece incerta a partir do assassinato acidental do criminoso Roy no final da oitava temporada.

Publicidade

Baseado nisso, Halstead novamente estará no centro de um relacionamento complicado entre Voight e sua nova esposa. Coerentemente, não seria um lugar fácil para ele, principalmente porque Voight teve que confiar nele após quase dez anos trabalhando juntos.

No momento, o interessante é como isso pode potencialmente configurar a saída de Soffer do Departamento de Polícia de Chicago. Quando questionado a isso, a NBC se calou sobre o assunto. Contudo, o ator não finalizará a décima temporada de Chicago PD, isso quer dizer que cada episódio levado ao seu final necessita ter algo ligado a sua saída iminente da Inteligência.

Publicidade

Jesse Lee Soffer sai da série

Conforme relatado pela Variety, Soffer que interpreta o detetive Jay Halstead, certamente deixará o departamento de Polícia de Chicago, no retorno da série para a décima temporada em setembro.

Publicidade

A notícia foi confirmada por Soffer, que publicou um comunicado oficial agradecendo quem trabalhou com ele em Chicago PD por quase dez anos. O ator afirmou

“Quero agradecer aos fãs da série, incríveis por seu apoio inabalável durante os últimos 10 anos e quero expressar minha mais profunda gratidão a Dick Wolf e a todos da Wolf Entertainment, Peter Jankowski, Matt Olmstead, Derek Haas, Michael Brandt, Rick Eid, Gwen Sigan., NBC, Universal Television, meus colegas de elenco e nossa incrível equipe. Criar este drama de horas, semana após semana, foi um trabalho de amor de todos que tocam no show. Sempre terei orgulho do meu tempo como Det. Jay Halstead.”

Chicago PD tem saída de Halstead
Imagem: Divulgação/Universal

Sua saída é considerada a maior despedida do Departamento de Polícia de Chicago desde que Antônio Dawson, interpretado por Jon Seda deixou Chicago PD na sexta temporada.

Publicidade

Além disso, Halstead permanece no Departamento de Polícia de Chicago desde o início da série, ele também a tomar o lugar de Voigth, se o sargento da equipe se aposentar. Afinal, ele e Hailey Upton se casaram na nona temporada. Assim, não teria nenhum motivo para deixar a série.

A 10ª Temporada de Chicago PD retorna à TV americana em 21 de Setembro. 

Publicidade

Então, você está ansioso pela nova temporada?

Certamente, você também vai gostar:

Manifest tem grande mistério para resolver com Cal no final

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder na série.