Chicago PD: Separação de Halstead e Upton repete história triste
História triste de Chicago PD se repete
A separação de Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) e Hailey Upton (Tracy Spiridakos) de Chicago PD foi semelhante a outro casal do universo One Chicago. Halstead e Upton tiveram um romance lento depois que Erin Lindsay saiu e terminou o relacionamento com Halstead.
Enquanto Jay e Upton não se beijaram até a 8ª temporada, havia química entre eles, e a espera valeu a pena quando eles finalmente se beijaram. Sem contar o casamento entre os dois na 9ª temporada de Chicago PD, que foi intimidado e um momento lindo entre o casal.
Na 4ª temporada, Sophia Bush deixou a série e os escritores tiveram que encerrar o relacionamento entre Erin Lindsay e Jay Halstead. Pode ser complicado para os escritores quando os atores pedem para sair da série. Contudo, eles conseguiram dar um final realista para Erin.
Tudo o que aconteceu nos episódios 22 e 23 da 4ª temporada de Chicago PD combinou com a personagem e fez com que sua saída tivesse sentido. Houve também um momento na estreia da 5ª temporada que encerrou de vez o relacionamento do casal.
Chicago PD não é a única série desse universo que passou por isso. Em Chicago Fire, outra atriz saiu, e os escritores escreveram o final dela e do relacionamento de forma semelhante a Halstead e Upton.
Halstead saiu sem avisar de Chicago PD
Gabby Dawson (Monica Raymund) deixou abruptamente Chicago Fire. Ela foi para Porto Rico para ajudar na recuperação da cidade. Isso é semelhante a como Halstead deixa a série. Ele escolheu sair da polícia para se juntar às operações de narcóticos.
Ambos saíram para evitar a bagunça que eles mesmos criaram. Dawson e Halstead também estendem suas viagens. Dawson tinha o hábito de excluir Matt Casey (Jesse Spencer) das decisões em Chicago PD, especialmente em relação às crianças. Casey e Dawson descobriram que poderia ser perigoso para Dawson engravidar.
Casey, é claro, queria explorar outras opções, mas Dawson insistiu em querer engravidar. Embora sua teimosia fosse algo que Casey amava nela, isso também os separava constantemente. Dawson não ia mudar de ideia, então isso deixou o casal em um impasse. Ela aproveitou a oportunidade em Porto Rico para dar um tempo no relacionamento.
Dawson se despediu enquanto Halstead desapareceu
Ao contrário de Halstead na série, Dawson apareceu na 7ª temporada de Chicago Fire, no episódio 1, para dizer seu último adeus a Matt Casey. A princípio, eles fizeram uma videochamada e depois ela voltou para casa para dizer a ele que havia tornado o trabalho permanente.
Casey disse que a experiência como bombeira e paramédica a preparou para este trabalho. Foi um bom momento entre os dois. Infelizmente, Chicago PD teve uma cena comovente entre Halstead e Upton que não foi concluída. Enquanto Dawson e Casey estavam em contato quando ela saiu, Halstead não respondeu às ligações de Upton na série.
Ela teve que ligar para alguém acima dele para descobrir se o marido estava vivo. Ele nem mesmo disse a ela que estendeu sua viagem. Este final é muito mais doloroso para Upton e Halstead do que para Dawson e Casey. Pode haver mais desgosto para Jay e Upton porque o casamento deles provavelmente está chegando ao fim.
Dawson voltando a Chicago Fire ajudou a suavizar sua saída
Se a última cena de Gabby fosse ela perguntando ao Chefe Hatcher (Sam Porretta) sobre a unidade que seria enviada para Porto Rico, isso teria sido um final terrível para sua personagem. Não teria dado nenhum encerramento para os fãs que adoram Chicago Fire e Chicago PD e as outras séries desse universo, já que elas estão ligadas.
Mas Monica Raymund voltou para a estreia da 7ª temporada para encerrar o relacionamento de Matt e Gabby. Como Casey havia dito, este foi o acúmulo de tudo o que ela havia feito em Chicago Fire, então foi um ótimo final para sua personagem, mas também foi agridoce.
Halstead merecia um final melhor para encerrar seu personagem e o relacionamento com Upton. Não está claro como a série policial vai encerrar esse relacionamento, mas os escritores devem deixar Hailey seguir em frente, para que sua personagem possa ir para o próximo capítulo.
A melhor maneira de fazer isso seria trazer Jesse de volta para um momento semelhante ao de Matt e Gabby. Seja como for que os roteiristas decidem encerrar, é importante que Chicago PD corrija o final confuso para um relacionamento e um personagem que os fãs adoram.
Certamente, você também vai gostar:
> You: Marienne voltará na Parte 2 da 4ª Temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)