Publicidade

Chicago PD revela solução do maior mistério para a 10ª Temporada

Chicago PD revela o maior cliffhanger para a 10ª temporada

Publicidade

O elenco da 10ª temporada da série, trouxe notícias que podem ter estragado o grande suspense da 9ª temporada. A franquia One Chicago da NBC está de volta à produção para seu retorno previsto para setembro de 2022. Consequentemente, incluindo Chicago PD, que irá estrear seu 10º ano, com novos episódios.

Com o final dramático da 9ª temporada de Chicago PD, podemos esperar que, Intelligence e Hank Voight ainda estejam se recuperando da morte de CI, Anna Avalos. Por sua vez, o final estava focado com a missão da Inteligência de derrubar Los Temidos, com isso trouxe alguns traumas de longo tempo que ainda não foram resolvidos.

Publicidade

Isso inclui a situação de Kim Burgess e Adam Ruzek. O casal aleatório da série tem tentado fazer a coisa certa para filha adotiva de Kim, Makayla. Porém, isso também os forçou a prestar atenção em seu relacionamento e decidir o que o futuro reserva para eles.

No final da 9ª temporada de Chicago PD, Ruzek propôs para sua quase família, tivesse uma nova configuração. Ele compraria sua antiga casa de infância para que Makayla e Kim morasse. Embora, Kim ainda não tenha respondido, seria um grande avanço. Ele também não insistiu para morarem juntos. Os fãs da série estão esperando o próximo capítulo da história do casal.

Publicidade

O futuro de Kim e Adam em Chicago PD

Felizmente os fãs não terão que esperar até setembro para descobrir sobre o futuro do casal.  Aconteceu uma nova chamada de elenco para 10ª temporada de Chicago PD. Com isso, a chamada revelou, que a série estava filmando uma cena de tribunal, sendo assim, procurando personagens extras que poderiam preencher o set. (via @burzekpd).

Junto com uma imagem de Patrick Flueger vestido formalmente, o que se leva a acreditar, é que ele estaria indo a uma audiência, que poderia ser sobre a adoção de Makayla. O que faria dele, pelo menos um dos guardiões legais da criança. Confira a imagem e anúncio de elenco abaixo:

Publicidade

Publicidade

Quando foi perguntado sobre a questão pendente, Flueger definiu exatamente as expectativas dos fãs. Contudo, disse que a situação de Ruzek e Burgess não seria resolvida, até a 10ª temporada de Chicago PD. Esse será o caso, mas se o casal estiver decidindo realmente morar juntos. A NBC está confiante que valerá a pena toda esperar para o desfecho da história.

Durante um longo tempo, apesar de seu amor um pelo outro, o casal teve um relacionamento platônico. O que é frustrante para aqueles que ainda têm esperança de que eventualmente eles voltariam a ficar juntos. Isso porque, embora o Departamento de Polícia de Chicago não estaria eliminando a possibilidade de acontecer, mas também, não está fazendo nada para reuni-los.

Publicidade

Se a 10ª temporada de Chicago PD finalmente conseguir os reunir, isso significa que será a longo prazo. Porém, com Jay Halstead e Hailey Upton agora casados, Ruzek e Burgess podem seguir o exemplo. Eles já passaram por esse caminho antes, e pode ser que a existência de Makayla em suas vidas, os motivam a se casarem.

Série já tem data de estreia

Chicago PD já tem data na 10ª Temporada
Imagem: Divulgação/Universal

A 10ª temporada da série, já teve sua data de sua estreia confirmada pelo canal NBC. Além do mais, a série será com episódios semanais, a partir de 21 de setembro. Entretanto, no Brasil, as temporadas iniciais estão disponíveis no Prime Video e na Globoplay. Por aqui, ainda não se tem data de estreia.

Publicidade

Após o devastador final da 9ª temporada, a série prepara seus episódios, em segredo total, para a nova temporada, deixando seus fãs ainda mais ansiosos a espera dos novos capítulos da trama.

E então, você está ansioso pela 10ª Temporada de Chicago PD ?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Respire: Revelado se 2ª temporada da série vai acontecer na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant).

Publicidade