Publicidade

Chicago PD revela péssima notícia com saída de estrela da série

Ator que vive Halstead deixa Chicago PD

Publicidade

Jesse Lee Soffer, vai deixar Chicago PD durante a 10ª temporada. Dado o grande tempo em que está no ar, a franquia One Chicago não é de estranhar as saídas do elenco. Ao longo dos anos, as séries perdeu vários personagens importantes, incluindo alguns personagens que estavam na série desde o seu início.

Felizmente, o procedimento policial conseguiu por um tempo manter sua equipe principal, de inteligência por um tempo, com Hank Voight, ainda tendo um comando muito forte do seu esquadrão. A próxima temporada de Chicago PD estreia em Setembro.

Publicidade

As filmagens já estão em pleno andamento há algum tempo, com vários vídeos e imagens dos bastidores sendo divulgadas nas redes sociais oferecendo os fãs uma prévia do que esperar quanto o Intelligence retornar à TV. Com isso, a 10ª temporada da série, provavelmente sofrerá uma grande perda com a saída de um membro do elenco original.

A saída de Jesse Lee Soffer de Chicago PD

Publicidade

De acordo com alguns relatos da Variety, Soffer, ator que interpreta o detetive Jay Halstead em Chicago PD, provavelmente sairá do departamento de Polícia de Chicago, quando a série retornar para a 10ª temporada em setembro.

O ator confirmou a notícia e divulgou um comunicado oficial agradecendo a todos com quem ele trabalhou em Chicago PD por quase uma década. Confira abaixo:

“Quero agradecer aos fãs da série, incríveis por seu apoio inabalável durante os últimos 10 anos e quero expressar minha mais profunda gratidão a Dick Wolf e a todos da Wolf Entertainment, Peter Jankowski, Matt Olmstead, Derek Haas, Michael Brandt, Rick Eid, Gwen Sigan. , NBC, Universal Television, meus colegas de elenco e nossa incrível equipe. Criar este drama de horas, semana após semana, foi um trabalho de amor de todos que tocam no show. Sempre terei orgulho do meu tempo como Det. Jay Halstead.”

Publicidade

Esse é a maior despedida do Departamento de Polícia de Chicago desde que Antônio Dawson, vivido por Jon Seda saiu na 6ª temporada. Antes disso, a Inteligência perdeu Al Olinki em uma prisão esfaqueada no que é sem dúvida a partida mais emocionante do elenco da série.

Além do fato de Halstead estar no Departamento de Polícia de Chicago desde que estreou Chicago PD, ele também está prestes a ser o sucessor de Voigth, caso o sargento da equipe decida se aposentar. Ele e Hailey Upton finalmente se casaram na 9ª temporada. Portanto, não tem motivos claros para que levasse sua saída da série.

Publicidade

Soffer não irá terminar a 10ª temporada

Também vale a pena notar que, como base em alguns relatórios, Soffer nem terminará a 10ª temporada da série, pois ele a deixou muito antes do fim das filmagens.

Publicidade

Halstead deixar a Inteligência seria uma grande perda para a equipe de Voight, mas também impactaria muito a narrativa do Departamento de Polícia de Chicago. Por quase uma década, Halstead funcionou como a bússola moral do esquadrão.

Chicago PD tem saída de Halstead em Chicago PD
Imagem: Divulgação/Universal

Embora sua lealdade tenha sido comprovada várias vezes em Chicago PD, ele também é o único que tende a puxá-lo de volta ao caminho certo, quando o sargento da inteligência leva as coisas longe demais. Além disso, parece que a história pessoal de Halstead está começando realmente.

Além de seu casamento com Upton, ele ainda consegue um mentor, Dante Torres, vivido por Benjamin Levy Aguilar. Isso destaca que tinha muito mais histórias para contar sobre seu personagem. Infelizmente, o procedimento policial não será mais capaz de lidar com nenhum deles.

Publicidade

A 10ª temporada de Chicago PD estreia quarta-feira, 21 de setembro na NBC.

Então, você está ansioso para nova temporada?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Hierarquia: A verdade por trás da série da Netflix que os fãs não sabem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.

Publicidade