Chicago PD revela destino cruel para Jay Halstead
Destino cruel de Jay Halstead é revelado em Chicago PD
Uma nova atualização sobre Jay Halstead sugere sua morte em Chicago PD. No início da 10ª temporada, Hank Voight e o resto da Inteligência se despediram de outro membro do elenco original quando Jesse Lee Soffer saiu oficialmente de One Chicago.
Tem sido uma luta desde então, pois a mudança não poderia vir em pior hora para o departamento que aparentemente está passando por uma crise de identidade. Desde que Chicago PD deixou o destino do personagem em aberto, há interesse em saber como ele tem passado.
Infelizmente, uma nova atualização sugere que uma tragédia maior está se aproximando de Halstead. Embora a NBC tenha encontrado uma maneira de tirar Jay de One Chicago, a forma como foi executada permanece dividindo opiniões. Não só foi apressado e questionável, mas também arruinou tudo o que tornava o personagem especial.
Basta dizer que a saída de Halstead foi totalmente decepcionante. Infelizmente, como Chicago PD lidou com as consequências de sua saída repentina, é mais desanimador. No entanto, novos detalhes sobre o que está por vir para ele sugerem que as coisas estão prestes a ficar mais sombrias para Jay.
Soffer faz alusão à morte de Jay Halstead em Chicago PD
Não muito tempo depois de sua saída de One Chicago, Soffer deve retornar a franquia a Chicago PD, mas não como ator, mas sim como diretor. Como sua primeira experiência oficial atrás das câmeras, o ator tem feito entrevistas com a imprensa sobre esse novo trabalho.
Então, naturalmente, ele é questionado sobre uma atualização sobre seu personagem. Soffer garante aos fãs que, depois que seu destino foi deixado em suspenso, a série tem um plano para Halstead. Curiosamente, no entanto, ele reitera que a série é sombria, quase aludindo às teorias de que o destino final do seu personagem vai ser a morte.
Para contextualizar, Halstead decidiu deixar a Inteligência e voltar às Forças Armadas. Ele fez isso na esperança de se reencontrar depois de uma crise de identidade em Chicago PD. A passagem deveria durar apenas 8 meses, com a promessa de que ele voltaria para Chicago e se reuniria com sua esposa, Hailey Upton.
Infelizmente, já passou do prazo e ela ainda não teve notícias do marido. Jay tem evitado suas ligações, recusando-se até mesmo a falar com ela. Ela só soube notícias do marido quando entrou em contato com o seu acampamento militar.
Foi quando ela soube que Jay tinha prorrogado sua estadia nas Forças Armadas. Neste ponto, é quase impossível para Halstead e Upton ainda consertar seu casamento na série depois do que ele fez.
A morte de Jay é a única forma da série consertar a história do personagem
Chicago PD basicamente destruiu Jay, mas seria difícil consertar isso, já que Soffer não está mais no programa. Por mais trágico que possa parecer, matar o personagem fora da tela é a melhor e mais fácil maneira de resolver esses erros sem destruir ainda mais o legado do personagem.
Além disso, já ficou claro que não faz sentido manter as pessoas presas no romance de Jay e Hailey já que Soffer não vai voltar para a série. Desta forma, a morte de Jay encerraria o romance sem dar qualquer pretensão de reconciliação no futuro.
Assim, a série pode seguir com o arco de Upton sem ficar atolada em seu relacionamento com Halstead. Mas mesmo com a morte de Jay, esse ainda continua sendo um péssimo final para o personagem. Vários outros atores já deixaram a série e nunca mais voltaram, mas mesmo assim tiveram finais melhores do que o dele.
Certamente, você também vai gostar:
> Mais quente que 50 Tons de Cinza? Novo filme picante estreia e conquista fãs
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.