Chicago PD: Jay Halstead pode voltar em breve à série

Jesse Lee Soffer falou sobre o retorno a Chicago PD

- Publicidade -

Os rumores em torno de Jay Halstead continuam. O persoangem saiu no início da 10ª Temporada de Chicago PD, e ainda assim, sua ausência é muito comentada entre os fãs. Um dos principais motivos é justamente, a longa sombra sobre sua esposa, Hailey Upton.

- Publicidade -

Recentemente, o ator que dá a vida a Halstead, Jesse Lee Soffer, retornou a Chicago PD. No entanto, sua função foi apenas para dirigir um episódio da série. Entretanto, sua proximidade com a série, nos faz questionar quais as chances de ele voltar para interpretar o personagem novamente. 

Como já falamos algumas vezes, Soffer deixou a série para investir em novos projetos, principalmente por trás das câmeras. Mas, isso não impede que volte e meia, ele retorne para vestir novamente a farda e rever sua esposa e os demais personagens. 

Halstead pode realmente voltar para Chicago PD?

- Publicidade -

Em uma entrevista recente ao TV Insider, Soffer discutiu os desafios de deixar a atuação de lado e partir para a direção. De acordo com o ator, ele passou anos observando o que os diretores de Chicago PD faziam. Isso lhe deu tempo de fazer perguntas, anotar certos truques, antes de decidir que estava pronto para conduzir um episódio por conta própria. 

Quando questionado se poderíamos vê-lo revezando as duas funções, ou seja, atuando e dirigindo, Soffer afirmou:

- Publicidade -

Publicidade

“Eu não me oporia a isso. Seria interessante. Tenho certeza de que seria uma tarefa realmente difícil ter que fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E você faria o playback e assistiria a tomada ou apenas confiaria no seu primeiro anúncio que conseguiu ou o que quer que você precisasse? Isso seria complicado, mas não se opõe ao desafio.”

De certa forma, foi uma revelação interessante de Soffer, já que realmente existe a possibilidade de voltar a série para dirigir outros episódios. Além disso, existe o fato de que ele não poderia fornecer nenhuma visão sobre o futuro de seu personagem. No entanto, sabemos que um casamento com Upton, seria o retorno ideal. 

Aliás, o ator de Chicago PD foi questionado se ele poderia fornecer algum consolo para os fãs da série, que estão lutando com o fim do relacionamento entre Halstead e Upton. Para isso, Soffer foi enfático, afirmando: 

- Publicidade -

“Não há nada que eu possa dizer. Isso está completamente fora de minhas mãos e fora de minha casa do leme agora. Desculpe. Sim, nada que eu possa fazer.”

Embora a revelação a primeira afirmação revele alguma esperança, a segunda joga um balde de água fria. De qualquer forma, ver que o ator segue conectado a série de alguma forma, mantém aberta a possibilidade de que ele volte, no mínimo para fornecer algum tipo de satisfação para Upton. 

Série está renovada para 11ª temporada

- Publicidade -

Além dessa conexão mantida entre Soffer e Chicago PD, a renovação anunciada recentemente, por parte da NBC, aumenta a possibilidade da aparição do personagem. Nos últimos dias, o canal americano anunciou confirmou o combo de séries para pelo menos mais um ano.

Chicago PD pode ter Halstead de volta
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

Tanto Med, PD e Fire, foram todas renovadas para a temporada 2023-2024, que começa no segundo semestre. Além disso, o canal também confirmou outra série da produtora de Dick Wolf, da franquia Law e Order. A renovação também perpetua a carreira de Dick Wolf como um dos produtores mais prolíficos da história da televisão. 

- Publicidade -

Todos as séries criados e produzidos por Wolf juntos alcançaram o número histórico de 84 temporadas com sinal verde pela rede – e se os números continuarem fortes, estamos esperando muito mais por vir. Em uma declaração oficial, Wolf comemorou seu relacionamento de quatro décadas com a NBC/Universal e elogiou elencos, escritores e produtores, e agradeceu aos fãs por seu apoio contínuo.

Então, você continua assistindo Chicago PD?

Certamente, você também vai gostar:

Gostou de Fome de Sucesso? Então precisa ver esses 3 filmes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada série.