Chicago PD: Halstead retorna na 10ª Temporada em imagens

Jesse Lee Soffer reaparece em Chicago PD

- Publicidade -

As novas imagens divulgadas da 10ª temporada de Chicago PD provocaram o retorno de Jesse Lee Soffer na série. Embora o ator não esteja interpretando Jay Halstead, a presença nos bastidores mostra que ainda permanece um elo com a produção.

- Publicidade -

Antes do ano marcante da franquia, surgiram notícias de que Soffer estava deixando Chicago PD. Os detalhes sobre o motivo de sua partida ainda permanecem obscuros, embora o anúncio tenha sido recebido protestos significativos. No entanto, a inteligência de Hank Voight perdeu um de seus detetives mais veteranos.

Enquanto Hailey Upton perdeu não apenas seu parceiro, mas também seu novo marido. Halstead assumiu um novo emprego na Bolívia. Soffer fez sua saída logo no início da 10ª temporada. Agora, não muito depois da partida de Jay Halstead em One Chicago , uma nova imagem da 10ª Temporada provoca o retorno de Soffer.

Halstead de volta em Chicago PD?

- Publicidade -

Através de suas redes sociais, Soffer divulgou algumas imagens de sua participação em Chicago PD. No entanto, tal aparição não ocorrerá na tela, mas sim, por trás das câmeras. Como relatado anteriormente, Soffer está voltando para dirigir o 16° episódio.

Nenhum detalhe narrativo foi divulgado sobre as fotos, mas olhando as imagens compartilhadas pelo próprio ator, parece que a Inteligência operando com força total para qualquer caso que estejam estão trabalhando. Por sua vez, a legenda da foto apenas diz: “De volta a isso. Apenas diferente.”

 

- Publicidade -

Publicidade

Soffer retornará como Jay Halstead em Chicago PD?

- Publicidade -

Devido à sua natureza narrativa, as saídas do elenco não são novidade para One Chicago. Infelizmente, a saída  de Soffer de Chicago PD como Halstead foi decepcionante. Depois de anos encobrindo crimes para a Inteligência, ele supostamente atingiu seu limite, resultando em sua decisão de deixar a polícia e retornar ao exército.

Sua ausência era para ser temporária, com ele prometendo a Upton que eles ficariam juntos novamente. No entanto, isso pode não ser mais o caso, pois ele foi em frente e estendeu secretamente sua estada na Bolívia. O bom é que Halstead está confirmado como vivo até agora.

Isso significa que sempre haverá uma chance de ele retornar a Chicago e se reunir com Upton e o resto da Inteligência. No entanto, é provável que haja uma chance muito pequena ou nenhuma de ele voltar como um dos pilares do departamento. Portanto, se ele repetir seu papel como Halstead, será apenas temporário.

- Publicidade -

Seja qual for o caso, ver Soffer de volta ao set de Chicago PD é um prazer, considerando o quão amado ele é como Halstead. O fato de ele também poder retornar significa que ele deixou a franquia One Chicago em boas relações com todos os seus colegas de trabalho. 

Dito isto, ainda é curioso qual é o verdadeiro motivo de sua saída, já que nem ele nem a Wolf Entertainment comentaram sobre isso ainda.

Halstead nunca se opôs a infringir a lei na polícia de Chicago

- Publicidade -

Apesar de sua imagem como bom menino da Inteligência, no entanto, Halstead não era tão moral quanto parecia inicialmente. Olhando para trás em seu arco completo, houve vários casos em que ele estava disposto a cruzar a linha em nome da justiça.

Ele não teve problemas em perseguir um pedófilo que vitimou o irmão de sua ex-namorada ou o criminoso que incendiou um prédio resultando na morte de seu pai. Esses momentos provam que Halstead nunca se opôs a infringir a lei se fosse por um motivo justificado em Chicago PD.

Hastead retorna em Chicago PD
Imagem: Divulgação/

Então, não fazia sentido que ele de repente estivesse lutando na temporada 10 com a forma como a Inteligência operava. A NBC ainda poderia ter usado esse raciocínio para a saída de Halstead. No entanto, a décima temporada da série precisava de mais tempo para vender a ideia de que Halstead estava tendo dificuldades com seu trabalho em Inteligência.

O procedimento policial poderia ter abordado uma série de casos que o envolviam em atividades antiéticas que o levaram ao limite e testaram seus limites. Mesmo sua missão final, o catalisador de sua renúncia repentina, não foi uma razão forte o suficiente para sua decisão de desenraizar sua vida e abandonar sua esposa por algum tempo de auto-reflexão.

Então, o que você achou da saída de Halstead de Chicago PD?

Certamente, você também vai gostar:

HBO Max cancela 3 séries e deixa fãs chocados com decisão

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série