Publicidade

Chicago PD: Casamento de Halstead e Upton vai acabar?

Halstead e Upton pode estar se separando em Chicago PD

Publicidade

A estrela do departamento de Chicago PD, Tracy Spiridakos comenta sobre o fim iminente do casamento de Upton e Halstead. Mesmo o casal prometendo se reunir após a passagem temporária de Jay pelo exército. No início da 10ª temporada da série, Jesse Lee Soffer saiu oficialmente da série depois que Jay Halstead sofreu uma crise de identidade.

Em um esforço para se reorientar, ele tomou uma decisão precipitada de renunciar seu cargo na polícia para liderar uma operação na Bolívia. Embora ver a unidade de inteligência perder outro membro tenha sido difícil, foi mais doloroso ver ele dizendo adeus a sua parceira de longa data e sua nova esposa, Hayley Upton em Chicago PD.

Publicidade

Em meio a separação, havia a promessa de que o casal iria se reunir após a passagem de Halstead pela Bolívia. Ele ficará à frente dessa operação por 8 meses. Contudo, considerando a saída definitiva de Jesse do elenco da série, era impossível que isso desse certo.

Apesar de ser óbvio, Spiridakos confirmou o que todo mundo já sabia em uma entrevista para a Variety, afirmando que o casamento de Upton e Halstead está prestes a acabar em Chicago PD.

Publicidade

Upton não vai usar aliança em Chicago PD

Consequentemente, Upton vai parar de usar a aliança de casamento em Chicago PD. Spiridakos disse o seguinte:

“Ela ainda se considera casada. Ela tirando a aliança é um momento que com certeza vai chegar. Eu suponho que já está chegando. Estou interessada em ver como isso vai acontecer. Isso é um adeus? Isso é autopreservação? Eu gostaria de explorar como é estar em um lugar tão difícil e ela não é tão aberta a esse tipo de assunto, de qualquer maneira. Eu sinto que ela provavelmente vai fechar a porta por um longo tempo.”

Publicidade

Jay Halstead ainda vai voltar para Chicago PD?

Só porque o casamento de Upton e Halstead acabou não quer dizer que Jay não pode mais retornar a Chicago PD. Na verdade, a volta de Soffer a série já foi definida, mas não para reprisar o papel de Jay. Em vez disso, o ator vai dirigir um episódio que deve ir ao ar em 2023.

Publicidade

Imagens de Jesse de volta ao set já circulam pela internet. Mas além de dirigir um episódio de sua antiga série, nada foi dito que a NBC não vai aproveitar a oportunidade para trazer Jesse de volta ao papel de Jay. De qualquer forma, isso seria válido. Pelo menos a breve participação do ator resolveria o complicado relacionamento entre Jay e Upton.

Apesar disso, esta é uma boa indicação de que Soffer possa reprisar seu papel como Halstead. O fato dele ter mantido um bom relacionamento profissional com a Wolf Entertainment para permitir que ele retorne como diretor significa que haverá uma chance dele voltar para Chicago PD.

Publicidade

Contudo, ainda não se sabe porque ele deixou a série. Dizem que o ator foi forçado a deixar a série, assim como aconteceu com Kelli Giddish em Law & Order: SVU.

O que vem a seguir para Hailey Upton na série?

Chicago PD: Casamento de Halstead e Upton vai acabar?
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

À medida que a inteligência do departamento de polícia avança sem Halstead, parece que todos já se acostumaram com a sua ausência, exceto Upton! A detetive continua lutando com sua nova vida, mas depois de saber que seu marido pediu prorrogação na Bolívia, é apenas questão de tempo até que ela finalmente desista.

Publicidade

E a própria Spiridakos já deu a entender isso. Além dos problemas em sua vida pessoal, a situação de Upton se torna mais complicada com sua associação a um conhecido traficante sexual. Este que é um visitante recorrente em Chicago PD.

Ainda não está claro como o departamento planeja resolver sua dinâmica cada vez mais complicada. Mas parece que com a saída de Halstead, Upton se tornou o braço direito de Voight. 

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Alquimia das Almas, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo sobre
Euphoria: Nova temporada deve ser menos dolorosa: Entenda

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)

Publicidade