Chicago PD: 3 Histórias que precisamos ver na 11ª Temporada
11ª Temporada de Chicago PD precisa contar essas histórias
Chicago PD está em um período total de mudança. A série policial perdeu um de seus principais personagens durante a 10ª temporada. Jay Halstead, vivido por Jesse Lee Soffer deixou a série. Além disso, mais saídas são iminentes, entre elas, Adam Ruzek (Patrick John Flueger) e Hailey Upton (Tracy Spiridakos).
A última vez que vimos Ruzek, ele estava perdendo sangue em uma cama de hospital. Além disso, foi confirmado que Upton partirá em algum momento durante a 11ª temporada. Portanto, existem muitas direções que a história pode seguir a partir de agora.
A produção da 11ª temporada de Chicago PD retornará no final de novembro. Portanto, aqui estão algumas histórias que queremos ver no novo ano da série.
O que a 11ª temporada de Chicago PD pode abordar
Essas são apenas algumas teorias à respeito da 11ª temporada. Até o momento, nenhuma confirmação de enredo sobre a temporada foi confirmada.
Adam Ruzek precisa sobreviver ao tiro
Começando pelo óbvio, ninguém quer ver Ruzek morrer. O personagem tomou um tiro no final da 10ª temporada. Aos poucos, ele se tornou um dos personagens mais essenciais de toda a série e a ideia de dedicar tanto tempo a sua história somente para matá-lo não deixaria os fãs felizes.
Claro que, levar um tiro de uma criança provavelmente trará alguma reflexão. Afinal, Ruzek agora é pai de Makayla, mas preferimos ter uma versão diferente do personagem em Chicago Pd. De certa forma, qualquer forma que for abordado, é melhor do que vermos Ruzek morrer.
Trudy Platt não pode perder o marido
Precisamos sempre lembrar que, Ruzek não é o único lutando por sua vida. Mouch sofreu um tiro no estômago por um atirador durante o final da 11ª temporada de Chicago Fire. O episódio terminou com ele em crise no mesmo hospital.
Logo, não é um momento fácil para a amiga de Ruzek e esposa de Mouch, Trudy Platt. Platt sempre foi uma âncora para os outros personagens de Chicago PD. Portanto, não será nada satisfatório vermos Mouch partir. Seria um final insuportavelmente triste para um dos casais mais charmosos e amados de toda a franquia One Chicago.
Halstead e Upton precisam consertar seu casamento
Como é de conhecimento de todos, Upton deixará a série na 11ª temporada. Portanto, parece lógico que os roteiristas usarão sua saída como uma desculpa para resolver os problemas com o casamento de Upton e Halstead. As coisas realmente desmoronaram para o casal na 10ª temporada.
Tanto que, Upton tirou a aliança de casamento, e dado o quão recentemente eles se casaram, isso não se tornou muito complicado. Talvez, esse seja o enredo mais simples de se resolver. Afinal, Upton pode viajar para onde Halstead está. Ou, poderemos ver Jesse Lee Soffer retornando para buscar Upton.
Dessa forma, um dos casais mais amados de Chicago PD, poderia retornar e por sua vez, ter um final feliz para sempre.
Então, qual dessas histórias você acha que a série precisa abordar?